Vem assim na revista DEZ (10/06/2006 pp7): Soares Franco (SF) foi ao Rio de Janeiro falar sobre “A moderna gestão dos clubes europeus” (…) Dissera SF, falando para dentro do Sporting: “Com Peseiro foi um desastre, se não tivéssemos perdido tantos pontos (com ele) seríamos campeões”; na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” (…) SF lançara a suspeita sobre as vitórias do FC Porto nos últimos 20 anos, antes de Mourinho. “Como não tenho certezas, tenho de guardar as dúvidas comigo”.
Só para dizer que me envergonho por ter este jovem como presidente do meu clube e que, respeitando a decisão da maioria, espero que quem votou nele esteja cada vez mais satisfeito!
Não me revejo em nada, sou 100% contestatário e consegui criar um bloqueio que não o considera presidente do meu clube, é um funcionário, o Sporting não tem direcção.
Eu sei que é estranho, mas eu não mamo, digo-te mais, só mamas porque queres…
Não me revejo em nada, sou 100% contestatário e consegui criar um bloqueio que não o considera presidente do meu clube, é um funcionário, o Sporting não tem direcção.
Pois aquilo que sinto pelo meu Sporting será com certeza diferente daquilo que tu sentes. Mais … infelizmente tudo o que acontece no meu clube eu sinto-o bem fundo, o que faz com que não seja tão … “forte” como tu!
Se tenho um mau presidente, isso reflecte-se no meu clube, que acaba por se reflectir em mim, pois amo o meu clube e só lhe quero bem.
Basicamente, se o meu clube se afundar por cukpa de uma direcção … eu não consigo deixar de mamar esse afundanço …
Aparentemente tu consegues, por isso se o clube se afundar … e tu não o mamares, ficarás a viver uma ilusão ? estarás enganado ? Como farás para bloquear o real afundanço de um clube ? mudas de clube, deixas de ser sportinguista ? esqueces que o Sporting existe ? … não consifo perceber como não se pode mamar o que é real!
Eu tb acho que não irei mamar com um carro quando atravesso na passadeira … mas se levar com um em cima … o meu bloqueio é atropelado …
Pois aquilo que sinto pelo meu Sporting será com certeza diferente daquilo que tu sentes. Mais … infelizmente tudo o que acontece no meu clube eu sinto-o bem fundo, o que faz com que não seja tão … “forte” como tu!
Se tenho um mau presidente, isso reflecte-se no meu clube, que acaba por se reflectir em mim, pois amo o meu clube e só lhe quero bem.
Basicamente, se o meu clube se afundar por cukpa de uma direcção … eu não consigo deixar de mamar esse afundanço …
Aparentemente tu consegues, por isso se o clube se afundar … e tu não o mamares, ficarás a viver uma ilusão ? estarás enganado ? Como farás para bloquear o real afundanço de um clube ? mudas de clube, deixas de ser sportinguista ? esqueces que o Sporting existe ? … não consifo perceber como não se pode mamar o que é real!
Eu tb acho que não irei mamar com um carro quando atravesso na passadeira … mas se levar com um em cima … o meu bloqueio é atropelado …
Quando o património for vendido vais mamar com essa venda ou criar um bloqueio de maneira a considerares que nunca aconteceu?
Ser sportinguista significa gostar do Sporting, significa gostar das pessoas que envergam a camisola do clube nas mais variadas modalidades, significa muita coisa, também significa ser crítico, ser contestatário, ser taliban, enfim, eu admito que há muitas formas de sofrer pelo clube e há muitas formas de encarar as questões, o que não admito é que me achem menos sportinguista só porque votei naquele ou no outro, isso não tem sentido, assim como a frase “votaram nele, mamem com ele” não tem sentido, quem mama com ele é o Sporting e por conseguinte os sportinguistas, TODOS, quer queiram quer não queiram, podes dar as voltas que quiseres, FSF é o presidente do Sporting, eu não votei nele, não gosto dele, acho que o Sporting merecia melhor mas não invento condições psicológicas nem bloqueios mentais para simplesmente dizer que não mamo com ele, pelo contrário, mamo com ele, infelizmente, critico quando posso, contesto quando posso, etc, assim como admito que o defendam, quem votou ou não nele, agora vir para aqui dizer que criei um bloqueio e vivo na fantasia de achar que o Sporting não tem direcção é ficção a mais para a minha realidade! :roll: :arrow: