Quinta-Feira todos a Alvalade!
A equipa está em crescendo! Os adeptos começam a estar com a equipa.
Força Sporting!
Até me assustei!! :roll:
Quando li o tópico pensei que era o novo reality show da TVI!!!
Cruzes canhoto!!!
Até me assustei!! :roll:Quando li o tópico pensei que era o novo reality show da TVI!!!
Cruzes canhoto!!!
![]()
Onde?? Quando??? Porquê??? :whistle: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Não posso, escolinha…
Contra o Sochaux lá estarei!
Yapo: o sporting é mais importante k a escola ! :lol: :!:
Eu sei Schalager, por isso é que estou a contar baldar-me pelo menos a 1h se o jogo der na rtp. :oops:
Yapo nao oucas maus conselhos.
Escola primeiro!
Sporting e muito querido,mas a escolinha e o teu futuro!
Bem gostava, mas estou a trabalhar…
La estarei 8)
Quinta-Feira todos a Alvalade! A equipa está em crescendo! Os adeptos começam a estar com a equipa. Força Sporting!
Pois, só é pena estarem quando a equipa está em crescendo, mas ok :?
Crazy_SCP: eu estou lá sempre, no entanto é a cultura desportiva que há em portugal. Só se apoia o clube quando está a ganhar. Sou dos que luta contra essa “cultura” mas mudar mentalidades não é facil.
Crazy_SCP: eu estou lá sempre, no entanto é a cultura desportiva que há em portugal. Só se apoia o clube quando está a ganhar. Sou dos que luta contra essa "cultura" mas mudar mentalidades não é facil.Não estou a falar para ngm, mas a confirmar o que foi escrito "os adeptos começam a estar com a equipa", tudo isto porque realmente a equipa está a crescer ... e esperemos todos que todos os outros meses sejam tão positivos como o Outubro o foi para o Sporting \:D/
No way…a minha cria mais velha faz anos…tambem ela esta com pena de não ir…mas…enfim…ha dias para tudo…estaremos contudo, com o grande Sporting pela TV…
Spoooooorting!!!
Afinal estou a trabalhar :evil: :evil: :x :x :evil: :? :evil:
Afinal estou a trabalhar :evil: :evil: :x :x :evil: :? :evil: :cry:
Junta-te ao clube. Não consegues arranjar nenhum lamp para trocar de turno desta vez?
Eu vou lá sempre, seja com o casco de rolha ou com o real madrid, estejamos em primeiro ou em ultimo, haja escola ou não .
Lá estarei!
Eu também lá estarei como sempre. Seria excelente ter um estádio bem composto.
Infelizmente por questões profissionais não vai dar pra ir. Mas claro espero uma grande exibição e uma vitória sem margem para dúvidas. Força SPORTING
Eu já falhei contra o U.Leiria espero não falhar + nenhum!!! 8) :lol: