Quim, o melhor Guarda-Redes da Liga 2006/2007

Os leitores de A BOLA on-line elegeram Quim, do Benfica, como o melhor guarda-redes da Liga 2006/2007. Helton, do FC Porto, e Ricardo, do Sporting, foram os segundo e terceiro mais votados, respectivamente.

:lol: :lol: :lol:

deixem-me rir…

Se houvesse um teste de Q.I. no “site”, dava média negativa, de certeza… :roll:

Nesse pasquim outra coisa nao era de esperar!

Baía é o quarto melhor.

:arrow:

Baía é o quarto melhor.

Não pode! :smiley:
Ele fez quantos minutos esta época? Se o Quim em 1º já é suspeito, ter o Baía em 4º é de chorar a rir!

Os leitores de A BOLA on-line elegeram Quim, do Benfica, como o melhor guarda-redes da Liga 2006/2007. Helton, do FC Porto, e Ricardo, do Sporting, foram os segundo e terceiro mais votados, respectivamente.

:lol: :lol: :lol:

deixem-me rir…

Engraçado poder ver como se escreve “merda” em Árabe… :lol:

LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL :lol: :lol:

LOOOL
a equipa 3ª classificada mete dois MVP’s. Só falta o melhor jovem ser o David Luiz…

Baía é o quarto melhor.

Não pode! :smiley:
Ele fez quantos minutos esta época? Se o Quim em 1º já é suspeito, ter o Baía em 4º é de chorar a rir!

Os últimos minutos do ultimo jogo. Sim, este 4º lugar supera bem o 1º do Quim é ridículo.

Enfim… :roll:

Desde que Fernando Santos votou no campeão europeu de selecções Katsouranis para “revelação” da Liga 2006/07, eu acreditava em quase tudo… A partir de hoje, que parece que Baía foi eleito pelos adeptos como quarto melhor guarda-redes da Liga, acredito MESMO em TUDO! :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mas tavam à espera de outro resultado? a partir do momento que a votação é feita online pelas pessoas… há mais lamps é óbvio que vai dar quim! lol

mas tavam à espera de outro resultado? a partir do momento que a votação é feita online pelas pessoas... há mais lamps é óbvio que vai dar quim! lol

Mais lamps que religiosamente lêem a sua bíblia :arrow:

LOOOLLLOOLLLL

E nao e 1 de Abril…LOL :roll: :arrow:

Mal posso esperar pelo melhor avançado na opinião dos leitores do pasquim, mas desde já aposto no Kikin Fonseca. :smiley:

mas tavam à espera de outro resultado? a partir do momento que a votação é feita online pelas pessoas... há mais lamps é óbvio que vai dar quim! lol

Mais lamps que religiosamente lêem a sua bíblia :arrow:

Lêem será uma forma de expressão :lol: :lol: :lol: .

Eu acho de uma injustiça o frangueto não ficar em 2º. :lol: :lol: :lol: .
E o barbas o 3º.

Revelação do ano: a galinha derrota e as suas brilhantes aterragens.

Tambem pode ser o Mantorras!

Bem a ser verdade essa votacao, realmente so da vontade de rir!!So espero que nenhum sportinguista compre aquele jornal, como eu ja fiz ha muitos anos!!
Mas ja vao levar com um e-mail!!
Sei que se estao borrifando, mas vao ter que saber a minha opiniao!!