Pessoal , vou deixar um questionário on line, com apenas 12 questões para o meu trabalho de investigação. Gostaria de ter a vossa colaboração, são 5 minutos +/- para o preencher.
Habilitações Literárias - “catedrático” não é uma habilitação literária, é um cargo profissional. Se calhar querias dizer “agregação”.
As milhares de casas vazias e prédios abandonados em degradação espalhados pelos cantos do pais, poderiam ser solução ao invés da criação de bairros sociais? *
Sim
Não
Possivelmente, sim
cá para mim, falta a resposta “Possivelmente, não”
Dentro dos processos de socialização que advêm da infância/primária e posteriormente secundária amigos, colegas de trabalho e restante sociedade em redor , poderia ser um factor de influência às famílias fora de um ambiente de bairro social? *
Sim
Não
lê melhor a pergunta, que não pergunta nada: “dentro dos processos de socialização (…) poderia ser um factor (…)”. Dentro desses processos, o que é que poderia ser um factor, e influência de quê, e quais famílias, as que vivem fora de um ambiente de baisso social ou as que vivem dentro?! Não se percebe. Eu ia a responder mas parei aqui porque não faço ideia do que é que a pergunta está a perguntar…
Pelo que percebi a ultima questão é se o meio fora de um bairro social poderia influenciar de forma positiva indivíduos que à partida seriam inseridos em bairros sociais, respondi sim pois parece-me evidente. Mas concordo que a questão deveria talvez ser rescrita de modo a ficar mais clara, tive de ler 3 ou 4 vezes para a tentar perceber.