Questionário sobre as eleições

Ora bem, como estou a frequentar a disciplina de computação móvel. O prof da disciplina deu-nos como trabalho de casa o desenvolvimento de um questionário sobre um tema à nossa escolha para windows mobile.

Eu escolhi o tema que está na ordem do dia, pelo menos para mim, as eleições do Sporting Clube de Portugal.

Eu começei o desenvolvimento e já tenho algumas perguntas preparadas para incluir no questionário, como :

• Quem é o seu candidato favorito ? → escolha única com os nomes dos candidatos

• Qual seria a primeira medida que deveria ser executada pelo presidente ? → lista com algumas respostas possíveis (auditoria, ataque aos média, modificação do estádio, construção do pavilhão) em que é possível escolher uma.

Venho aqui pedir a vossa ajuda para arranjar mais perguntas para incluir no questionário.

nota A única restrição é que a resposta deve ser rápida, ou seja, não pode haver respostas longas (tipo sim ou não).

SL

• Dá importância aos nomes dos candidatos na hora de votar? Sim/ Não

• Tem conhecimento das ideias defendidas pelo candidato em que vai votar/ votaria? Sim / Não

• Escolhe um candidato apenas com base nas suas propostas para o futebol? Sim / Não