Tópico que serve para compilar as questões para o programa “A Hora do Presidente”. Perto da data do programa serão todas enviadas para o email do programa.
Em relação aos 20M € de Obrigações com vencimento em 22 de Novembro. Qual será a opção da Sporting SAD para a liquidação das mesmas? Será efetuado outro empréstimo obrigacionista para cobrir estes 20M € ou existe outro plano para a liquidação?
Em que ponto está a ação apresentado pela Sporting SAD, junto da Comissão Arbitral da Liga de Clubes em relação ao valor que deve ser atribuído ao Sporting na venda do jogador João Moutinho do Porto para o Mónaco?
Em que ponto está a questão da venda do Yannick Djálo ao Nice?
DESPORTIVO:
No caso da Taça da Liga, que opôs o Sporting ao Porto e citando o comunicado do Sporting “Caso o Sporting Clube de Portugal fique impedido de disputar as meias-finais da Taça da Liga, a partir da próxima época e não sendo possível a não participação na prova, serão incluídos na ficha de jogo somente os jogadores afectos à equipa principal exigíveis regulamentarmente, sendo os restantes oriundos dos seus escalões de juniores e juvenis.” O Sporting manterá esta posição?
A grande maioria dos adeptos não está 100% satisfeita com os novos equipamentos listados (o verde utilizado e a falta dos calções pretos), é apenas uma imposição da UEFA? Tem o Sporting opinião junto da Macron a quando da proposta do modelo (como outros clubes…com objectivo de maior venda de merchandising!)? E falando em Macron qual o valor do contrato?
Porque ainda não foram alteradas as cadeiras de Alvalade todas para verde? Quanto custa? Depois da alteração não será possível rentabilizar as bancadas(cadeiras) com publicidade (de cor branca)?
Quase todos os clubes da Bundesliga (a liga com maior sucesso financeiro) vendem o Naming do Estádio, o que falta para isso acontecer? Apenas a aprovação dos sócios, ou propostas? Se sim, quais os valores mínimos para poder acontecer?
QUESTÃO:
A afectação de 9ME à construção do Pavilhão foi apresentada de uma forma ligada com a receita prevista com a venda do jogador Rojo.
Sabendo que a Doyen vai avançar para tribunal para receber mais do que aquilo que o SCP considera justo, caso, por hipótese, o SCP perdesse esse processo, manteria a transferência de 9ME para o clube construir o Pavilhão? Ou é irreversível que, aconteça o que acontecer, a SAD tranferirá sempre esse montante de 9ME para comparticipar nesta obra fundamental para o Mundo SCP?
Existem planos para obtermos novas formas de receita, como a venda do naming do estádio, academia e no futuro pavilhão, ou de novas forma de publicidade como nas cadeiras do estádio ou na cobertura?
Os valores envolvidos nas transferências devem sair no proximo n.º do jornal, certo?
Não entendi… existe algum problema que eu desconheça, sobre a pergunta das cadeiras verdes?
Há algum Sportinguista que não as queira todas verdes, em vez daquela macacada?
Eu é que me expressei mal, o presidente é que disse para se encher o estádio que não se viam as cadeiras. A maioria deseja uma mudança das cadeiras mas para o Clube nesta fase não é prioridade, aliás seria um luxo.