QUESTÕES - "A HORA DO PRESIDENTE"

Tópico que serve para compilar as questões para o programa “A Hora do Presidente”. Perto da data do programa serão todas enviadas para o email do programa.

Deixo já algumas:

FINANÇAS:

  • Em relação aos 20M € de Obrigações com vencimento em 22 de Novembro. Qual será a opção da Sporting SAD para a liquidação das mesmas? Será efetuado outro empréstimo obrigacionista para cobrir estes 20M € ou existe outro plano para a liquidação?

  • Em que ponto está a ação apresentado pela Sporting SAD, junto da Comissão Arbitral da Liga de Clubes em relação ao valor que deve ser atribuído ao Sporting na venda do jogador João Moutinho do Porto para o Mónaco?

  • Em que ponto está a questão da venda do Yannick Djálo ao Nice?

DESPORTIVO:

  • No caso da Taça da Liga, que opôs o Sporting ao Porto e citando o comunicado do Sporting “Caso o Sporting Clube de Portugal fique impedido de disputar as meias-finais da Taça da Liga, a partir da próxima época e não sendo possível a não participação na prova, serão incluídos na ficha de jogo somente os jogadores afectos à equipa principal exigíveis regulamentarmente, sendo os restantes oriundos dos seus escalões de juniores e juvenis.” O Sporting manterá esta posição?

para quando as cadeiras verdes e brancas nas bancadas do estádio?

A Wiki Sporting não poderia ser reconhecida pelo Clube?

Mais uma:

Quando está previsto o lançamento do novo site?

Aceitaria, esta Direção, um parceiro Internacional, sério e robusto financeiramente,
para uma percentagem minoritária no SCP :question:

A grande maioria dos adeptos não está 100% satisfeita com os novos equipamentos listados (o verde utilizado e a falta dos calções pretos), é apenas uma imposição da UEFA? Tem o Sporting opinião junto da Macron a quando da proposta do modelo (como outros clubes…com objectivo de maior venda de merchandising!)? E falando em Macron qual o valor do contrato?

Porque ainda não foram alteradas as cadeiras de Alvalade todas para verde? Quanto custa? Depois da alteração não será possível rentabilizar as bancadas(cadeiras) com publicidade (de cor branca)?

Quase todos os clubes da Bundesliga (a liga com maior sucesso financeiro) vendem o Naming do Estádio, o que falta para isso acontecer? Apenas a aprovação dos sócios, ou propostas? Se sim, quais os valores mínimos para poder acontecer?

Epá, fazerem essa pergunta das cadeiras verdes… honestamente… ::slight_smile:

QUESTÃO:
A afectação de 9ME à construção do Pavilhão foi apresentada de uma forma ligada com a receita prevista com a venda do jogador Rojo.
Sabendo que a Doyen vai avançar para tribunal para receber mais do que aquilo que o SCP considera justo, caso, por hipótese, o SCP perdesse esse processo, manteria a transferência de 9ME para o clube construir o Pavilhão? Ou é irreversível que, aconteça o que acontecer, a SAD tranferirá sempre esse montante de 9ME para comparticipar nesta obra fundamental para o Mundo SCP?

O Jefferson fez algum comentário depois de ter sido apresentado?

Mais a sério, bom tópico! Este programa é semanal?

Existem planos para obtermos novas formas de receita, como a venda do naming do estádio, academia e no futuro pavilhão, ou de novas forma de publicidade como nas cadeiras do estádio ou na cobertura?

Os valores envolvidos nas transferências devem sair no proximo n.º do jornal, certo?

O que se passa com Matheus Pereira?

Entrou para o Sporting com a promessa que iria fazer contratações cirúrgicas e apostar na formação.

Apesar de as contratações serem para as 2 equipas, não acha que 30 contratações não é um número elevado para ser considerado “cirúrgico”.

Ou houve uma mudança de estratégia?

Para quando se prevê a renumeração dos sócios?

Não entendi… existe algum problema que eu desconheça, sobre a pergunta das cadeiras verdes?
Há algum Sportinguista que não as queira todas verdes, em vez daquela macacada?

Depois de uma saída muito falada nos jornais para o Mónaco, do ainda júnior Matheus Pereira, como está a situação do jogador?

Não. É mensal.

Essa está nos estatutos :stuck_out_tongue:
A não ser que queiras saber a data exacta em que vão começar a tratar desse processo ou o mês.

É sempre nos anos terminados em 0 e em 5. Portanto, agora será para o ano, em 2015.
Julgo que será feito em meados de 2015.

Tinha ideia de que a questão do Yannick tinha ficado resolvida…

Obrigado! :great:

O Presidente já deu a entender que não haverá investimentos nas cadeiras, enchamos o estádio que não se veêm.

Todos queremos o estádio cheio, mas a pergunta é para quando o estádio está vazio! Devo ter explicado mal!
Ainda assim, obrigado pela resposta!