Questão

O que aconteceu ao site do Vermelhices?

Pode ser que ainda te f****…

:evil:

:twisted:

Aconteceu o que está à vista, mas a administração do site deve estar a trabalhar na solução do problema.

Arre. Apaguem isto e accionem a porcaria do fluxómetro!!

Típico de lamp, não tem intelecto para constatar o óbvio logo vem para aqui pedir ajuda. E eu a pensar que hoje iam estar todos de cama…

Fónix! Não há maneira de fecharem a porta da capoeira…

Espero que o site reabra brevemente, é o unico sitio onde nos podemos rir das galinhas

Espero que o site reabra brevemente, é o unico sitio onde nos podemos rir das galinhas

Brincalhão. :wink:

Estás-te a esquecer do fórum deles.

Está visto que faz falta aqui uma lampião…
Aliás, toda a gente deveria ter um no quintal…
Os gajos fartam-se de ladrar, o único problema é que é preciso abate-los antes de chegar à idade adulta, os rafeiros deixam de conhecer o dono…

Está visto que faz falta aqui uma lampião... Aliás, toda a gente deveria ter um no quintal.. Os gajos fartam-se de ladrar, o único problema é que é preciso abate-los antes de chegar à idade adulta, os rafeiros deixam de conhecer o dono...

Cheira mal de mais para ter um no quintal :lol:

Está visto que faz falta aqui uma lampião... Aliás, toda a gente deveria ter um no quintal.. Os gajos fartam-se de ladrar, o único problema é que é preciso abate-los antes de chegar à idade adulta, os rafeiros deixam de conhecer o dono...

Cheira mal de mais para ter um no quintal :lol:

e esta raça nem ovos dá.

Ó pró meu avatar novinho em folha… :twisted:

:lol: :lol: :lol: LOL

:wink:

Ó pró meu avatar novinho em folha... :twisted:

do avatar gosto.
a tua assinatura… bem, tem lá calma que isso é sintoma avançado dos orc’s, o que tu não és.

mta calma :wink:

Cheira-me é que vamos ter nova tentativa de “hacking” muito em breve. Ele devia poupar-se ao trabalho, pois no fim quem acaba por ter trabalho são os amigos benfiquistas do Avantix… 8)

do avatar gosto.
a tua assinatura… bem, tem lá calma que isso é sintoma avançado dos orc’s, o que tu não és.

Meu caro…até ontem muitas dúvidas assolavam o meu espirito…mas depois deste fim de semana, deixei de ter dúvidas…a fruteira será nossa no final das contas…

Seria uma tremenda injustiça que um conjunto de gajos que se juntam para jogar á bola nos fins de semana fossem campeões nacionais…

Mais te digo : iremos ganhar ao ninho dos milhafres em grande estilo…alguma vez aquele bando de malfeitores conseguirá ter futebol para nós? Ainda não o conseguiram esta época, e não será nesse dia que o irão fazer…

Só peço uma coisa : que nesse dia seja a festa da nossa vitória incontestada no campeonato nacional…

Spoooorting!!!

do avatar gosto.

Meu caro…até ontem muitas dúvidas assolavam o meu espirito…mas depois deste fim de semana, deixei de ter dúvidas…a fruteira será nossa no final das contas…

Seria uma tremenda injustiça que um conjunto de gajos que se juntam para jogar á bola nos fins de semana fossem campeões nacionais…

Mais te digo : iremos ganhar ao ninho dos milhafres em grande estilo…alguma vez aquele bando de malfeitores conseguirá ter futebol para nós? Ainda não o conseguiram esta época, e não será nesse dia que o irão fazer…

Só peço uma coisa : que nesse dia seja a festa da nossa vitória incontestada no campeonato nacional…

Spoooorting!!!

Amigo Sportinguista… eu também penso isso… mas, o futebol não é logico.
espero que tenhas mesmo mesmo razão!! :stuck_out_tongue:
se assim for, dedico-te a minha assinatura mais tarde :smiley: