Quero o Futre no SCP!

um amigo meu esteve com ele agora no Pavilhão do Conhecimento, é interessante!

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/futre-explica-truque-para-marcar-livres-com-video

Futre explica truque para marcar livres (COM VÍDEO)

Paulo Futre foi ontem a estrela do Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações, em Lisboa, onde perante uma plateia de futuros jogadores de futebol explicou a ciência de marcar um livre… à Cristiano Ronaldo.

Futre explica truque para marcar livres (COM VÍDEO)

Paulo Futre foi ontem a estrela do Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações, em Lisboa, onde perante uma plateia de futuros jogadores de futebol explicou a ciência de marcar um livre… à Cristiano Ronaldo.

22 Dezembro 2011
Nº de votos (1)
Comentários (0) 

Por:André Pereira

Na companhia de Armando Vieira, físico do Instituto Politécnico do Porto, Paulo Futre revelou que “para a bola assumir uma trajectória praticamente impossível de defender é preciso acertar no pipo com o peito do pé”. “É por isso que o Cristiano Ronaldo, quando vai marcar um livre, pára para procurar o pipo”, acrescentou, pedindo a vários jogadores de 8 e 9 anos do Club Internacional de Futebol para testarem o truque.

A explicação científica veio de Armando Vieira. O físico esclareceu que “ao bater com o pé, em determinada posição e força, a bola ganha um grande efeito de rotação, tornando a trajectória muito difícil de prever para o guarda-redes”.

A conversa com as cerca de trinta ‘potenciais estrelas do futebol mundial’ passou também por outros aspectos do jogo, sempre com a explicação científica. “A ciência pode ajudar um futebolista a melhorar bastante o seu rendimento desportivo”, rematou Paulo Futre.

O Futre… o pessoal pensa que ele é burrinho e que nao pesca nada de futebol, mas é absolutamente o contrário.

O Futre é um homem bastante inteligente e que percebe muito de futebol.

O negócio do chinês faz todo o sentido, é na Asia que está o dinheiro.

epah tou aqui a ver as “noites do futrebol” e só tenho a dizer uma coisa: mas que HOMEM!!! ENORME pessoa e :cartao: a quem o insulta.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: PAULO

Quando falo de união pelo fórum falo do Futre, do Inácio, do Oceano, do C. Xavier, e tantos tantos outros que deixo para outra ocasião, que estiveram divididos por listas e que fazem falta ao Sporting. Todos tinham o seu lugar.

Alguém que utilizou o Sporting para se auto-promover não merece o menor respeito da minha parte.

olha, por mim, enquanto se promover para ajudar outros (mostra ter grande solidariedade e ajuda aos mais “debilitados”) até lhe agradeço.
Fizessem outros o que este homem faz…

:arrow:

Ele que vá passear o gato e deixe o Sporting em paz. Não é com o Futre que vamos mudar alguma coisa.

Claro que não. Mas quem “viesse” por bem… É como na equipa de futebol, os bons têm sempre espaço no plantel. Mas longe de mim insinuar ou qualquer coisa do genero, um “projecto” que passe directamente por Futre. Ou sequer que qualquer projecto dependa disso. Apenas que seria bom ver aproximações de facções diferentes. Até escrevo mais, penso mesmo que o Futre se está (desculpem mas aplica-se) a cagar. Mas que ele gostava e se ia aplicar lá isso…

Grande Homem.

São pessoas desde carácter que este clube precisa.

:arrow:

Parece que não mas ele é que tem grandes ideias. “Bojinov devia pagar uma mariscada (ou relogios) aos jogadores”. De facto, a dívida maior que ele tem é para com o balneário e uma solução deste tipo é a melhor para reforçar o espírito de grupo e não desperdiçar um jogador com o potencial do Bojinov em quem foram gastos 2,6M€.

Alguém que, para além do que disse anteriormente (utilizou claramente o SCP para se auto-promover), nem se sabe de que clube é ao certo… longe daqui, bem longe.

E quero o suinão e o moneytinho e ate o figo se possível :wall: :wall: :wall:

Sinceramente gosto dele e quando ele fala do que se passou no Sporting na sua época sinto mágoa nas suas palavras, eu ficaria contente de o ter por cá.

Tem defeitos e virtudes … temos bem pior lá dentro

Daqui a uns anos, basta-lhe que diga uma palhaçadas na televisão, ainda verei alguns destes a pedir o regresso do simão sabrosa…

Vergonha!!

Vou enfiar a carapuça deste comentário “alguns” e escrever que as generalizações são perigosas e injustas. Curioso como se pensa que se conhece uma pessoa por meia duzia de linhas que se escrevem no fórum… ou então têm uma bola de cristal… que tal jogar no euromilhões?!

:arrow: :arrow:
Babou-se todo a endeusar o insébio… seu ídolo, blá, blá, o melhor de todos, sabe bem a adoração que lhe devota, etc.
Põe-te a milhas, cigano.

Não concordo quando se diz que usou o Sporting para se auto promover. Ele só aparece no SCP porque o Dias Ferreira lhe pediu para integrar a sua equipa aquando das eleições. Nas várias entrevistas que deu, diz sempre que foram os responsáveis na altura do Sporting que o queriam mandar embora e não o contrário, até hoje nunca ouvi ninguém contrariar isso. Outra coisa, ele também não tem culpa por ter dito duas ou três frases, que se iriam tornar num ‘fenómeno’ cá em Portugal.

E tenho uma dúvida que só será respondida daqui a muitos anos, que é a seguinte: Será que passados 10,15,20 anos, jogadores como Simão, Moutinho, irão ser sócios do Sporting e dirão que o clube do coração é o Sporting?

EDIT: É óbvio que ele pode dizer que é do Sporting só para inglês ver, mas duvido seriamente, parece-me ser um homem sério.

Numa entrevista que vi, pareceu-me que ele também é sócio do clube da fruta e dos orcs.

Este gajo conseguiria trazer a mística. O resto é conversa.