querem um reforço para o meio campo??

se houvesse capacidade financeira…eu não exitava…

Costinha sai do Dínamo de Moscovo

Depois de Maniche, Costinha vai também sair do Dínamo de Moscovo.

O médio português foi afastado pelo técnico Yuri Semin e deixou ontem o estágio que a equipa está a realizar em Israel, rumando a Moscovo, onde vai reunir-se hoje com o presidente do emblema moscovita, Alexey Fedorichev.

O futuro de Costinha será decidido nas próximas horas

O homem diz que em Portugal só no Porto, porque disse à dias que era a única equipa capaz de lutar por títulos europeus e afins de Portugal, isto apesar de ter simpatia pelo Sporting mas sinceramente… não obrigado! Não me esqueço das suas palavras arrogantes contra o Sporting e daquele gesto quando marcou pelo porto no velhinho alvalade.

Um jogador cheio de vicios, no Dinamo está a mostrar que quando as coisas não correm pelo melhor não é grande profissional e já para não falar no salário astronómico. Portanto, por tudo isto, e pelas soluções que podemos ter nos juniores e até no plantel, digo não a esta contratação.

Para essa posição temos o Zezinando!

nem pensem nisso, não arranjem mais problemas …

Oh shor CAF, não exageremos…
Um Costinha em forma e leão como sabemos que é, não sei se não valeria a pena… claro que com um salário puxado e atendendo à idade talvez n seja boa política.
Mas daí a comparar com um júnior…
:slight_smile:
now what I mean?
abr

nem vale a pena estar a falar muito sobre isto, já não dá para inscrever ninguém até ao fim do campeonato. Não acredito que ele saia agora do dínamo, ia estar parado durante 4 meses tendo o mundial à porta?

Oh shor CAF, não exageremos…
Um Costinha em forma e leão como sabemos que é, não sei se não valeria a pena… claro que com um salário puxado e atendendo à idade talvez n seja boa política.
Mas daí a comparar com um júnior…
:slight_smile:
now what I mean?
abr

Entre o Custódio e o Costinha opto pelo primeiro, em relação ao Zezinando é claramente uma aposta de futuro.

Um jogador “experiente” no pior sentido. Mesmo que fosse possível, não obrigado, iria ser um “remake” de (por exemplo) Sérgio Conceição.

O homem diz que em Portugal só no Porto, porque disse à dias que era a única equipa capaz de lutar por títulos europeus e afins de Portugal, isto apesar de ter simpatia pelo Sporting mas sinceramente... não obrigado! Não me esqueço das suas palavras arrogantes contra o Sporting e daquele gesto quando marcou pelo porto no velhinho alvalade.

Olha que não é só simpatia, o homem é fanático pelo Sporting… mas é daqueles que assume o profissionalismo ao máximo (na pior das vertentes para mim) e tem cabeça para pensar, razão pela qual disse que cá só no porco.

Em todo o caso, Costinha não seria solução do meu agrado… mas quem sabe alguém para manter debaixo de olho para uma futura posição directiva, se ele pretender seguir esse caminho.

Costinha? tenho duvidas que va para o Sporting. Não era mal pensado, mas sugiro outro nome para essa posição para a equipa:

Andrés Madrid. Acho que encaixaria como uma luva no nosso meio campo. Custódio ficaria como alternativa credivel, coisa que nao temos tido nos ultimos anos. (Luis Loureiro?..bahhh).

Ja agora, também gostava de ver na equipa, o Zezinando.

O homem diz que em Portugal só no Porto, porque disse à dias que era a única equipa capaz de lutar por títulos europeus e afins de Portugal, isto apesar de ter simpatia pelo Sporting mas sinceramente... não obrigado! Não me esqueço das suas palavras arrogantes contra o Sporting e daquele gesto quando marcou pelo porto no velhinho alvalade.

No FCP duvido que jogue, já te esqueceste que ele disse cobras e lagartos daquilo, ainda agora com o ataque ao Co ele voltou a falar mal, e o pintinho pode estar velho mas não perdoa essas coisas (e faz ele bem, digo eu).

Costinha? tenho duvidas que va para o Sporting. Não era mal pensado, mas sugiro outro nome para essa posição para a equipa:

Andrés Madrid. Acho que encaixaria como uma luva no nosso meio campo. Custódio ficaria como alternativa credivel, coisa que nao temos tido nos ultimos anos. (Luis Loureiro?..bahhh).

Ja agora, também gostava de ver na equipa, o Zezinando.

Sem dúvida. Tambem ja pensei no Madrid pois eu acho que era um jogador que cairia como uma luva naquele nosso meio campo defensivo. Muito bom.

No FCP duvido que jogue, já te esqueceste que ele disse cobras e lagartos daquilo, ainda agora com o ataque ao Co ele voltou a falar mal, e o pintinho pode estar velho mas não perdoa essas coisas (e faz ele bem, digo eu).

Sim Alemid, tb duvido que ele volte ao porto, só citei mesmo o que ele disse à dias, mas é outro que senão atinar e com a idade que tem não sei qual será o seu futuro…

É um jogador de seleção.

Acho que muito caro para o Sporting…

Eu gostava era de ver o Vahirua, que actua no OGC Nice em França. espectacular. Ainda ontem deu um show gigantesco em casa do Mónaco e o Nice apurou-se para a final da Coupe de la Ligue (1-0).

O homem diz que [b]em Portugal só no Porto, porque disse à dias que era a única equipa capaz de lutar por títulos europeus[/b] e afins de Portugal, isto apesar de ter simpatia pelo Sporting mas sinceramente... não obrigado! Não me esqueço das suas palavras arrogantes contra o Sporting e daquele gesto quando marcou pelo porto no velhinho alvalade.

Olha que não é só simpatia, o homem é fanático pelo Sporting… (…)

Quer-me parecer que fanático é mais pelo dinheiro. Desde quando é que o Dínamo de Moscovo é uma equipa capaz de lutar por títulos europeus?

E com tantos jogadores que passaram pelo nosso clube, qual é a lógica de ir escolher para dirigente um que nunca cá pôs os pés?

Mas há mais, sobretudo Costinha não joga um cú…
É dos mais overated que por aí andam…

Sim Alemid, tb duvido que ele volte ao porto, só citei mesmo o que ele disse à dias, mas é outro que senão atinar e com a idade que tem não sei qual será o seu futuro…

Não faltarão clubes que lhe peguem. Campeão europeu, titular da selecção portuguesa…

O homem diz que [b]em Portugal só no Porto, porque disse à dias que era a única equipa capaz de lutar por títulos europeus[/b] e afins de Portugal, isto apesar de ter simpatia pelo Sporting mas sinceramente... não obrigado! Não me esqueço das suas palavras arrogantes contra o Sporting e daquele gesto quando marcou pelo porto no velhinho alvalade.

Olha que não é só simpatia, o homem é fanático pelo Sporting… (…)

Quer-me parecer que fanático é mais pelo dinheiro. Desde quando é que o Dínamo de Moscovo é uma equipa capaz de lutar por títulos europeus?

E com tantos jogadores que passaram pelo nosso clube, qual é a lógica de ir escolher para dirigente um que nunca cá pôs os pés?

A lógica seria (foi apenas uma ideia muito verde) ir buscar um Leão que até me parece mais inteligente que a maioria dos jogadores da bola. Nós agora temos lá um que é lampião, e saiu outro (o RJ) que era tripeiro.