Quem vai ganhar a champions league?

Não sei se é repetido mas achava interessante cada pessoa dar opinião das hipóteses reais de cada equipa restante na competição, se for possível adicionar votação ainda melhor.

Liverpool- Muito semelhante ao chelsea tem um grande treinador que normalmente se dá bem nestas fases do knock-out, utiliza bastante a conhecida “rotatividade” para manter o plantel fresco ainda por cima agora que só resta o campeonato e a liga dos campeões para jogar, tem um grande jogador chamado gerrard que pode fazer a diferença no ataque e na defesa, o ponto negativo é que não têm tantos jogadores de qualidade como as outras três equipas têm.

Chelsea- Nem é preciso dizer que com este treinador qualquer um joga bem e dá tudo em campo, a força do colectivo em jogos que começam desfavoráveis como foi exemplo o ultimo contra o valencia é incrivel, a defesa do chelsea é a melhor do mundo e são poucas equipas que conseguem marcar mais que 1 golo ao chelsea, ponto negativo é o facto de este ano não conseguirem estar ao mesmo nível de anos anteriores em termos exibicionais apesar de ainda estarem presentes em todas as competições.

Manchester- A juventude de ronaldo rooney, carrick misturada com a experiencia de giggs, scholes, neville da uma equipa para todas as frentes e um desejo de ganhar que poucas equipas têm, comparando com as outras três penso que o melhor nesta equipa é as jogadas individuais de alguns jogadores que a partir de um momento de inspiração podem resolver um jogo, o ponto negativo é que por vezes essa mesma irreverencia dos jogadores tem pontos negativos, como a excessa agressividade de rooney, o abuso de mergulhos de ronaldo entre outros.

Ac milan- Todos sabem a experiência que os jogadores do milão têm nas competições europeias, e não é só pelos jogos que já fizeram mas sim também a idade que nestes jogos onde os nervos estão à flor de pele ajuda e muito, e claro têm na pele a chamada frieza italiana que para estas competições de eliminar é fundamental como já mostrou a selecção italiana no ultimo mundial, o ponto negativo é essa mesma “velhice” pode significar em alguma lentidão e incapacidade de aguentar os 90 minutos.

Isto é a minha opinião das quatro equipas restantes, gostava de ouvir a vossa e claro de quem vai ganhar a champions? A minha opinião meto mais tarde :wink:

Na minha opinião ou ganha o Manchester ou o Liverpool ou o Milan.

Na minha opinião não ganha nenhum desses 8)

Isso não é opinião, é desejo.

Isso não é opinião, é desejo.

É um desejo, mas mesmo a nível “opinial” não acho que o chelsea tenha hipóteses, logo descarto essa situação. Mas como eu não costumo acertar nestas coisas… 8)

A final vai ser Milan-Chelsea, quem ganha são mais 50c.

Para mim a final vai ser Chelsea-Manchester.
E o Chelsea vai ganhar.

Ganha o Chelsea numa final entediante contra os manhosos do Milan.

Esta porcaria comeu-me o texto todo que tinha feito e agora já não tenho paciência.

Espero que a final seja Manchester-Chelsea.

A final que eu gostaria: MU x Liverpool.

A que quanto a mim tem mais probabilidade: Milan x Liverpool.

O Chelsea, tal com os lamps, estão bastante espremidos a lutarem em 3 frentes, e não acredito que passem pelo Liverpool que está mais descansado e focado apenas na LC.

A final que eu gostaria: MU x Liverpool.

Just like me.

Eu não quero nem acredito que o chelsea passe, mas nunca se sabe.

Milan. Numa final entediante contra o Chelsea.

ganho eu que vejo futebol de bom nivel :lol: :lol:

Para mim a final que gostava seria Manchester - Chelsea.
Penso que é perfeitamente possível de acontecer.

pra mim ou ganha o Chelsea ou o Milan. O Liverpool tb pode ganhar… e o manchester também…

Quero é ver Golosssssssss!!! :wink:

pra mim ou ganha o Chelsea ou o Milan. O Liverpool tb pode ganhar.. e o manchester também...

Quero é ver Golosssssssss!!! :wink:

:lol: :lol:

Same here.

Mas queria que o Cristiano Ronaldo pegasse na Taça. :wink:

Que o futebol do Milan seja entediante ainda compreendo que se diga, mas o do Chelsea também não é propriamente espectacular.

Para mim final Manchester-Liverpool/Chelsea.

Tudo menos os italianos na final. E que ganhe o ronaldo 8)

Contudo acho que se o Chelsea não se for abaixo fisicamente serão eles a ganhar a champions, já que não considero o Manchester grande coisa enquanto equipa.

Visto não simpatizar minimamente com o MU,e muito menos com o Chelsea,que seja Liverpool-Milan,com vitoria para os primeiros.
Acho que falta ao Milan algum “sangue jovem” para conseguirem ganhar algo este ano,embora tenham um jogador chamado Kaka que pode resolver tudo 8) .

MANCHESTER UNITED :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: