Quem tem razão LfV ou PdC ?

A ultima grande guerra entre os dois presidentes de clubes é super interessante.

Afinal no meio disto tudo quem tem razão?

Um, PdC vê o seu nome ligado em mais 3 processos do AD

Outro. LfV terá sido condenado na Boa Hora …

É-me igual ao litro. Para mim, seguia-se aquela máxima de um senhor que teve algum destaque no programa Liga dos Últimos da última época: “era botá-los ao rio Cávado!”. :lol:

Mai nada. :arrow:

Os dois estao a mais no futebol.

Exilio com eles!

tao os 2 entalados ate as orelhas… so n os punem porque ja se sabe como Portugal é! diz-se que ha escutas, os presidentes acusam-se uns aos outros dizendos que sabem do que falam que têm porvas mas o que é erto é que n passa disso, quando se diz pa revelarem algo eles simplesmente dizem “na altura certa sera desvendado”, “n é o momento oportuno…” enfim…

Dizer que o orelhas é igual ao Pintinho é ter a memória curta. E o que mais me custa é ver que é apenas o semi-analfabeto do orelhas que vai perguntando pelo processo Apito Dourado. Nós que fomos consecutivamente “comidos” continuamos calados, a dizer que é tudo igual e que não há nada a fazer… :shock:

Nós que fomos consecutivamente "comidos" continuamos calados, a dizer que é tudo igual e que não há nada a fazer... :shock:

Dizer que o orelhas é igual ao Pintinho é ter a memória curta. E o que mais me custa é ver que é apenas o semi-analfabeto do orelhas que vai perguntando pelo processo Apito Dourado. Nós que fomos consecutivamente "comidos" continuamos calados, a dizer que é tudo igual e que não há nada a fazer... :shock:

Nem mais. :idea:

Ainda tivemos o Dias da Cunha, mas até foi chamado de Xexé pelos próprios sportinguistas. :roll:

Dizer que o orelhas é igual ao Pintinho é ter a memória curta. E o que mais me custa é ver que é apenas o semi-analfabeto do orelhas que vai perguntando pelo processo Apito Dourado. Nós que fomos consecutivamente "comidos" continuamos calados, a dizer que é tudo igual e que não há nada a fazer... :shock:

Nem mais. :idea:

Ainda tivemos o Dias da Cunha, mas até foi chamado de Xexé pelos próprios sportinguistas. :roll:

porque andou ele aliado ao PdC durante 2-3 anos? e porque aliou-se ele posteriormente ao kadafi dos pneus com os resultados q todos bem conhecemos ?

E podes falar em muitos mais nomes. Sim, porque se já é dificil imaginar que um presidente de clube pode não ser corrupto, então imaginar que não se dá com nenhum que o seja é mesmo impossível.

Porque nem só de 3 clubes vive o futebol português. O Sporting tinha relações com porto ou benfica como tinha com muitos outros clubes com corruptos à frente. Porque é que raramente é mencionado o boavista?

Engane-se quem pensa que é possível sobreviver no futebol português orgulhosamente sós.

São dois palhaços que servem para animar o povo, presentemente não passa disso. No futuro pode ser que um esteja dentro das grades para mudar o cenário.

Correndo o risco de ser injuriado :slight_smile: , acho que a direcção do Sporting tem feito o que deve ser feito, não levantar grandes ondas.

O Apito Dourado conforme está parece, digo parece(espero que não) um processo de intenções onde as trafulhices de PdaC dão acusações e as do Orelhas passam impunes.

O Orelhas disse (foi ele que disse): “É mais importante ter lugares na Liga que bons jogadores”. Isto é muito grave é o assumir de trafico de influências em grande escala. Alguma coisa foi feita nada. Fora o resto as escutas o prometer árbitros(Paulo Paraty) e o escolher(João Maozinhas Ferreira).

Para nós o que interessa é a verdade mas a verdade para os dois lados. Isto é, que as falcatruas dos dois lados fossem punidas.
Como o apito está, nós ao falarmos iríamos dar força as galinhas. Isto do ponto de vista estratégico do Sporting, como do ponto de vista da verdade era o pior possível. Eles já têm o Pasquim das Galinhas, o Correio da Tardinha ,alem das televisões galináceas.

O orelhas bem tentou lançar a rede. Disse ele o Sporting só depois de ganhar a Taça é que falou, se fala-se antes talvez ganha-se o campeonato. :lol:
Onde é que eu já ouvi isto. No tempo do Dias da Cunha, onde a aliança com as galinhas deu os resultados conhecidos e a única alegria das galinhas nos últimos 14 anos.
FSF fez o que devia fazer, ignorou completamente estas afirmações.
O Sporting não tem que se aliar com ninguém, muito menos com as galinhas. Temos de lidar com está situação atendendo ao nosso interesse estratégico que mais não é que a descoberta da verdade de maneira integral.

A punição só de um lado (Andrades) era o pior que nos podia acontecer. As galinhas ficariam de mão livre para todas as falcatruas possíveis e imaginárias. Visto que tinham do seu lado a maioria dos jornais, a estação que transmite os jogos em sinal aberto e as outras estações de televisão. O último titulo das galinhas assim o mostrou.
Este ano apesar de um roubo de igreja, a situação foi quase normal porque a influência de galinhas e andrades apesar de tudo diminuiu(embora ainda superior à nossa). Este status quo é fundamental para o Sporting poder ser campeão se tiver a melhor equipa.

Alguém se lembra do Sporting ter ficado à frente do porto tirando as épocas dos títulos?

E que tal nenhum deles ter razão?

:arrow:
Todos nos sabemos o que tem sido feito por esses 2, logo eu diria que os dois têm razao, eles de facto sao uma cambada de batoteiros para nao dizer coisas mais feias :wink:

O Cabrão do orelhas nem aos pés do Bimbo da Coste chega. E claro , o Sporting sempre a ser “prejudicado” e mais uma vez ninguém diz nada. Em Portugal já não ganha o que joga melhor , ganha o que teem mais dinheira e mais influencias nas federações…

BASTA CORRUPÇÃO !

Espera sentado, como eu.

O PdC já tem tudo tratado pelo lado dele. Até já tem plano de backup caso a coisa corra mal no processo Apito Dourado. Duvido que haja condenação que transite em julgado, mas se tal acontecer ele já tem o seu “ninho” pronto no Brasil, com a nova namorada. O Orelhas dificilmente será apanhado por corrupção desportiva. Já o Major ou algum árbitro ou dirigente de meia tijela deverão arcar com a penoca maior.

As únicas condenações que poderão surgir serão mesmo as que estão no âmbito da justiça desportiva, nomeadamente da Liga. Mesmo essas tenho algumas dúvidas, para não dizer muitas…

Também não concordo com a atitude do Sporting em não falar neste assunto. Para além de me chatear ver o Orelhas a ter o protagonismo de, aparentemente, liderar a luta pela transparência :lol: ainda fica a ideia de que não nos mexemos porque temos muitos rabitos de palha e que o melhor é não dar muito nas vistas…

A questão é mais do genero… Quem terá menos razão. :lol:

As galinhas, mesmo com essa supostas falcatruas, têm ficado atrás do Sporting.

O FC Porto, pelo contrário, soma títulos atrás de títulos. Só nos últimos 2 anos, ganharam 2 campeonatos e uma taça de Portugal à custa de roubos nos jogos do Sporting.

Portanto, esse teu comentário não faz qualquer sentido.

Desculpa lá mas o comentário do Old Lion faz todo o sentido e mais algum e isso nem sequer invalida o que tu escreveste. O que ele diz é que condenações só do lado do Porto abrem caminho para a conquista total dos órgãos reguladores por parte do único clube que tem andado a preparar terreno para tal. Deste modo, que interesse é que poderemos ter em que o poder dominante mude?

Quanto a ti não sei, mas eu preferia uma Liga que não fosse dominada por nenhum clube…

Eu preferia uma Liga dominada pelo Sporting. E por liga refiro-me a “superliga”.

Se tirares a podridão associada ao FC Porto (Apito Dourada et al), não será o Benfica a parar o Sporting.