Quem será o próximo seleccionador nacional (Votação)?

Com tantos nomes em cima da mesa (31 :o já aqui foram apresentados), se calhar era interessante colocar uma votação, com os vários treinadores possíveis e/ou desejados.
Tantos nomes, só prova que a sucessão de Scolari é dificil e pouco consensual.

Portanto, para tentar sentir um pouco quais os sentimentos dos foristas, faço aqui uma lista dos nomes que já surgiram aqui no fórum e de onde poderão escolher 3 nomes.

Se a moderação puder juntar esta votação ao tópico que lhe deu origem, ficaria mais arrumado.

Marcello Lippi, Manuel Cajuda e Guus Hidink.

:arrow: Só mudei o Lippi pelo Van Basten :stuck_out_tongue:

Queiroz,Lippi e Manuel José.

Frank Rijkaard tambem devia estar incluido na lista de votação.

Votei Van Basten e Lippi.

Não estava em nenhum dos posts do outro tópico, mas se quiseres acrescentá-lo, faz isso. Mas no final e não por ordem alfabética, porque senão os votos abaixo do “F” passam todos para o treinador anterior.

Já o disse no outro tópico mas reafirmo,Van Basten vai para o Ajax.

Sim, e Brukner na R. Checa, e Manuel José no Al Ahli e Paulo Bento no Sporting. :twisted:

Só disse isso porque creio que já assinou pelo Ajax,logo está fora de hipótese.
Mas se é para avaliar gostos mesmo sendo “impossíveis” retiro o que disse,pensei que fossem hipóteses reais.

Votei Queiróz, Manuel José e Zico.

Já agora, quem acertar ganha o quê?

Já agora, votei em Peseiro, Brukner e Hiddink

Votei no Queiroz, e espero que realmente venha a ocupar o lugar de selecionador nacional.

Segundo a imprensa, Claude Puel acaba de assinar pelo Lyon.

Votei em Carlos Queiroz (ós).

Não deixa de ser curioso que tendo até agora votado 33 foristas, só o Hiddink ultrapassa ligeiramente 1/3 das preferências dos foristas. Todos os outros estão abaixo desse 1/3, o que desde já implica que a sucessão de Scolari vai ser extremamente complicada, e a escolha do novo seleccionador vai ser pouco consensual. ???

tambem meteste um monte de nomes! :stuck_out_tongue: muitos dos quais nem opcao sao…

ja agora…camacho!!! cruz credo!!

batatas. enganei-me, pensei que a votacao era quem pensariamos que seria o proximo treinador, nao que gostariamos que fosse…

Os nomes que meti foram aqueles que foram indicados no outro tópico. Só não meti aqueles nomes que meteram por graça como: Cristiano Ronaldo e Rui Santos.

Falta aí o: Kaz :mrgreen:

Falando a sério, muito se fala em Queiroz mas eu cá para mim penso. Ferguson anunciou a sua retirada daqui a 2 anos se nao m e engano e que CQ será o seu sucessor. Algum dia largar o Manchester United pela Seleccao? :think:

ah ok :great: nao tive paciencia pa ler as 5 paginas todas :mrgreen:

ja agora acho incrivel alguem ter sugerido o camacho!! :o parece-me tao boa piada como o ronaldo ou rui santos :mrgreen: