Peço desculpa à administração por colocar isto aqui mas na secção da Wiki poucos iam ver, e como é por uma boa causa e já alguns membros beneficiaram da vossa boa vontade para darem maior destaque a mensagens de cariz meramente pessoal, acredito que vão deixar isto aqui por três ou quatro dias.
Gostava de saber se há por aí alguém que coleccione os jornais do Sporting, no caso bastam os que se referem à temporada desportiva que agora findou.
Já agora aproveito para perguntar se alguém sabe como chegar à ficha do jogo Sporting 0 Castanheira 1, marcado para o dia 29 de Março de 2009, a contar para a 22ª jornada da 1ª Divisão do Campeonato Regional de Lisboa de Iniciados. onde o Sporting actua com a sua equipa C. Desde já adianto que esses dados não constam nem no Jornal Sporting nem no site Academia de Talentos.
Infelizmente não te posso ajudar em nenhum dos temas. Apesar de ser assinante do Jornal Sporting não tenho o hábito de os guardar. O único que te consigo arranjar é o desta semana (com sorte o da última também).
Quanto à questão da localização da mensagem, por mim estás na boa! :great: Quando desaparecer da primeira página movo-a, mas até lá fica aqui!