quem o viu, quem o vê...

http://www.youtube.com/watch?v=agTH4yC2zYA

Não somos os unicos a desperdiçar talento. :arrow:

Já gostava dele antes de ele ingressar no Porto, quando actuava no Santos como um verdadeiro 10 e tinha ao seu lado Elano e à sua frente Deivid e Robinho (acompanhava pela GNT) e quando isso se concretizou, disse aos meus amigos tripeiros que tinham contratado um óptimo jogador, com capacidade para se tornar num dos melhores do mundo.

Confirmou em pequenos espaços a ideia de que tinha dele, mas no fcp nunca foi bem aproveitado e ainda bem para nós. Este ainda não é um clube à sua altura, mas quando der o salto, muitos vão ficar arrependidos do que se acabaram por desperdiçar deste excelente jogador.

entretanto já é obviamente pretendido em itália.

dá-me é para rir/chorar ao lembrar-me de todos os entendidos que não queriam este jogador no pseudo negócio que nunca existiu de troca com o martins.

Um grande número 10, que apanhou o porto num ano atípico, e ainda mais atípica foi a estupidez de quem o desaproveitou.

Quanto à nossa tendência paradoxal para achar que ninguém é bom jogador para nós e depois jogamos com romagnolis, sem comentários :smiley: