Quem deve suceder a Fernando Santos

O Low? Credo.

Basta ver o que aconteceu à Alemanha quando o Flick saiu e o que voltou a acontecer quando foi para seleccionador.

O chiclas não era mal pensado. É um tipo que com o passar dos meses destrói balneários, mas assim para apenas 2 ou 3 semanas de convivência por ano, não ia estragar muito. E com a matéria prima disponível, acho que os metia a jogar à bola.

Ruben Amorim.

10 Best young managers right now

1. Julian Nagelsmann
  2. Marco Rose
  3. Ruben Amorim
  4. Roberto De Zerbi
  5. Steven Gerrard
  6. Diego Martinez
  7. Xabi Alonso
  8. Raul Gonzalez
  9. Gerardo Seoane
  10. Mikel Arteta

“Alongside the likes of Rose, Julian Nagelsmann, Roberto De Zerbi and Ruben Amorim, the 36-year-old who led Sporting CP to their first league title in nearly 20 years this season, Alonso looks set to make his name as one of the best managers in the sport. He is waiting for the right opportunity and has shown patience in turning down a number of reported offers.”

2 Curtiram

Pelo menos o Lampard nao esta nessa lista. Ate’ hoje tem sido um zero.

1 Curtiu

Agora a serio se o Santinhos sair so mesmo um estrangeiro que não olhe a nomes na altura de convocar jogadores,so um estrangeiro é que não esta envolvido em compradios e esquemas!

1 Curtiu

Arteta??

:joy::joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

O Jardim não é defensivo. É cagão. O gajo na 1.ª temporada que teve no Sporting CP, nos primeiros jogos, montou uma máquina trituradora dos adversários, com futebol ofensivo e agressivo. A determinada altura, recuou substancialmente a equipa quando as coisas começaram a correr menos bem. Quando foi para o Mónaco, fez o mesmo. Houve uma temporada que andou a espalhar goleadas em França. Depois, recuou a equipa e começou a dar asneira.

1 Curtiu

Ser seleccionador não é ser treinador.

1 Curtiu

Qualquer um que tenha a benção do padrinho mendes.

Com aquele plantel foi um milagre o que já fez

Não sei quem fez essa lista mas sendo que metem no mesmo saco o Ruben e gajos como o arteta e o xabi Alonso não se pode levar a sério

2 Curtiram

Nos Sportinguista existe um certo fascinio pelo Jardim que não consigo entender…

um individuo que sentava o Dier no banco em detrimento do Mauricio… e dispensou o João Mário para Setubal… em detrimento do André Martins e Gelson Magrão…

Fonix!

Podes dizer o mesmo do Mourinho, em tempos já foi bom. Atualmente o jardim já não está no top de portugueses, pelo menos para mim.

Com aquele plantel foi um milagre o que fez na primeira metade da temporada. O Sporting CP da 2.ª metade foi sofrível. Teve também, como já aí apontaram, umas opções que foram, no mínimo, questionáveis.

Sofrível ou não…um milagre com o plantel que tinha. Aliás sofrível era ter terminado em quarto lugar, que era o valor que aquele plantel tinha.

E pelo meio ainda sacou um William, que sem ele ainda seria pior.

Eu preferia um treinador para a Seleção Nacional que taticamente fosse bom, como, por exemplo, o Rúben Amorim ou o Sérgio Conceição
Se bem que gostava do Joachim Low, o alemão, para incorporar a forma de jogo alemã

Deixa estar o Ruben onde está! :rofl:

4 Curtiram

Estou a ver que sou dos poucos com fé que o Rui Jorge seja o nosso Southgate :sweat_smile:

Parece uma opção sensata. O trabalho nos sub21 tem sido consistente, as suas equipas apesar de algumas deficiências têm uma ideia de jogo agradável, e já trabalhou com para aí 80% dos jogadores que vão formar a base da selecção A.

Principal contra é ser casmurro com algumas opções e ignorar momentos de forma, mas podia ser pior.

1 Curtiu

Este tema só faria sentido se realmente ele se demitisse coisa que infelizmente não acontecerá.
Caso aconteça isso, eu daria oportunidade ao Rui Jorge, já mostrou que merece uma oportunidade.

1 Curtiu

É principalmente por essa ultima frase que me custava, no entanto, claramente Rui Jorge em vez de FS