Quem deve perder o lugar para Vukcevic?

Parece me que se até Tiui, Ronny e Pedro silva tiveram uma oportunidade, Vuk deveria ter tido também a sua!

Por mim ficava mais uns joguitos no banco para ter um bocado mais de humildade. Mas se tivesse que tirar alguém tirava o Derlei e mais nenhum. Para mim não entra nas contas do meio campo (os que estão lá estão muito bem) e se fosse era para avançado, onde não tirava o lugar ao Djalo.

Por mim seria o Derlei pois acho-o um pouco pesado mas como ja vi neste foram tambem estou de acordo com o Vuk a nº10.

Eu não quero acreditar que seja mais um caso à Paulo Bento. A equipa tem ganho sem Vukcevic, se tem dado frutos é assim que deve continuar, não quero é que seja arrumado a um canto, pois é um jogador que faz a diferença. A entrar no 11 titular, na minha opinião, seria para o lugar de Derlei.

Subscrevo!

na equipa titular não tirava ninguém, mas como o derlei corre como se não houvesse amanhã nos primeiros 45 minutos, o vuk seria uma boa opção para a 2ª parte (até porque duvido que ele também dure mais de 45 minutos).

mas aqui logo se levantava outro problema. o que pensaria o carteiro nesta situação? pois…

Eu votei no Derlei porque julgo que vai ser o que mais vezes tera que ser substituido.
Mas uma coisa é certa, ninguem pode dizer com toda a certeza se a equipa iria ficar melhor ou pior com
o Vukcevic a jogar de inicio. Certo que o Vukcevic tem que ser ocpcao e se for encostado como ja foi
o Stojkovic entao parece-me que o PB vai ter muito que responder.
Até este momento da temporada (estava tudo a correr tao bem, ate parecia mentira) o nao alinhar de inicio
ou na segunda parte contra o Real Madrid foi um erro desnecessario do Paulo Bento.
Se o treinador julga que esta a fazer bem á equipa, a mim nao me parece. Obviamente que nao pode haver
birrinhas por nao se jogar de inicio mas este caso ja se arrasta desde a época passada e parece que até já
houve uma boa oportunidade de vender o jogador.

Ao nao deixar o Vukcevic jogar em Madrid só está a criar mais um caso que irá ser devidamente aproveitado
por aqueles que mais interesse tem em ver o Sporting com problemas por resolver em vez de a jogar á bola.

O Paulo Bento deve estar a pensar que: Nao é por o Filipovic dizer isto ou aquilo que o Vukcevic joga.
Pois nao é, mas basta qualquer reporter fazer umas perguntas toscas e o resultado é mesmo esse,
o Vukcevic nao joga, nós ficamos desfalcados e se isto se arrasta ainda se perde mais um jogador
e a oportunidade de facturar uns milhoes á contas dos Ingleses ou nao foi o Bolton que andava
atras dele ?

Uma coisa é certa, o Paulo Bento já comeca a estar envolvido em tantos casos com jogadores que
se encararmos a questao de uma maneira estatistica, comeca haver serias probabilidades de a culpa
ser dele e nao de todos os jogadores ja que é sempre ele o denominador comum.

O problema é que, o vukcevic que joga muito bem a avançado, este ano existem muitas escolhas para esses 2lugaresm. Eu votei no Roma apesar de apreciar bastante as suas qualidades técnicas no 1contra1 a passar bolas e de admirar o esforço que está a fazer para participar muito no processo defensivo, acho que o Vukcevic a nº10 era um espetaculo! Remata muito bem, sabe passar bem a bola quando não se agarra demasiado a ela e fura a defesa á base da garra que tem. Para mim não ha duvidas Vuk a nº10 e ficavamos com um meio campo brutall e boas opçoes de banco.

        Ninja      Yannick

               VUK

   Izmailov        Moutinho

             Rocha

ERA SHOW DE BOLA TODOS OS JOGOS :beer: :victory:

Força Sporting

Neste momento devia jogar no lugar do Derlei, quando Liedson regressar, talvez deva ocupar o lugar do Roma, mas tudo isto depende da forma que apresentará o Vuk e os restantes!

Por mim, não saía ninguém. Vuk tem que meter naquela cabeça que também pode ser útil vindo do banco, porque caso contrário haveria pelo menos 224 jogadores da Liga Sagres chateados com os treinadores. Só podem jogar 11, tem que meter isto na cabeça. Enquanto isso não acontecer… até pela ‘vergonha’ de não entrar contra o Real Madrid vai passando. ???

Mas ele nem do banco vem pa podermos ver qual é a sua resposta a esta ausencia. Também nao me parece que ele tenha de ser titular a força toda mas acho que pode muito bem ser uma opção a ter em conta (e de que maneira)

Neste momento ninguém, a equipa está a ganhar e unida.

Mas está escrito no contracto que ele tem de ser titular? ^-^

Acho piada que a grande maioria tira o Derlei quando é o desgraçado do “veterano” que tem criado espaços, feito assistências, exercendo pressão, recuperando bolas, ganho faltas, incutindo garra. Eu não me espanto nem sensibilizo com a sua ausência [no 11] mas sim [no 14]. Este jogador não sendo titular tem de entrar em todos os jogos porque qualidade é coisa que não lhe falta, já nem falo em potencial.

Foi lançado hoje [tardiamente é certo] mas agora é com ele, que se mostre e ganhe um lugar. :arrow:

:arrow:

Se o Derlei hoje estava cansado aos 70’ (mais ou menos), não é por ser «veterano» e não aguentar o ritmo do jogo, é porque deu tudo na função de primeiro defesa, que hoje em dia todos sabemos ser fundamental num atacante, e a atacar.

Depois do que tenho visto do Derlei, acho um erro tira-lo… Hoje frente ao braga foi a confirmação. Embora ache que nao aguente os noventa minutos(nao por ser fraco fisicamente, mas porque luta muito e estoura por volta dos 70min), e aí é que o Vukcevic pode entrar. O romagnoli teve um fraco rendimento hoje. Quando os jogos são “duros” este rapaz desaparece.

Derlei não pode sair da Equipa…

Sinceramente sõ vejo romagnoli neste momento, e mesmo assim… :think:

Bom o nome do topico é 1 bocado “estranho”, acho q o lugar não é de ninguem. São 11 que jogam de inicio e cada jogo é 1 jogo, n há cativos!

Mas a meu ver o Vuk seria uma excelente opção pra nº 10… a relembrar o grande Balakov!!

O problema hoje foi ter entrado o Tiui antes do Vuk, naquele jogo não fazia grande sentido ter jogado o brasileiro.

Este jogo e na altura em que estávamos sabendo que o Postiga tinha que sair fazia sentido alguém que tivesse capacidade de ter a bola, de ganhar tempo e conquistar faltas e a capacidade técnica do Vuk permite-lhe fazer isso facilmente.

O que não podia acontecer neste jogo era dar a posse de bola ao Braga e foi precisamente nisso que o Tiui contribuiu, não sabe segurar a bola nos pés, perde-a quer seja pressionado ou não.
Se era para ser lançado seria mais lógico entrar depois para o Derlei ser poupado.