Queixa na FIFA contra Carlos Gonçalves

Como disseram isto tresanda…e parece que estamos a começar…
É o empresário de Marco Silva também? Ha certezas disso?

Sim é

Só por os jogadores terem o referido agente como representante nao é motivo imediato para por em causa o jogador. Os jogadores também pensam (pelo menos alguns… acho eu… :think:) e o Marco Silva também. Eles sabem que a sua entidade patronal é o Sporting. Alem disso, não sabemos o que se passou ao certo. So por serem representados por agente X nao significa que estejam em consonância com o mesmo. A única coisa que o agente faz é aconselhar e representar o seu cliente…

Se agora o meu advogado/representante fosse julgado por corrupção e outras jabardices, isso não faria de mim , cliente / representado, corrupto e jabardo por associação! ;D

Nest momento a situação está assim:

(Sporting, Bruno de Carvalho) :angel:    :twisted:(Agentes, Fundos, Nelio Lucas)
                                                                                  ^-^
                                                                           (Jogadores)

Esse é o Nelson Almeida e tem contactos privilegiados com o Inácio

Do Sporting só tem os que referiste… ( http://www.zerozero.pt/agente.php?id=94 ) Nao sei se e fiável…

Esta queixa também deve estar normalizada e o agente também deve ter feito as pazes ehehe

Gostas muito de mandar piadas.

Piadas? Se houve um processo, foi por causa do Rojo.

A situação já está normalizada, até o agente já na Sexta dizia que havia possibilidade de acordo entre as partes e teve razão.

Sabes la tu se houve processo ou nao.
Alias tendo em conta que ate hoje todos os processos que foram movidos pelo clube foram tornado publicos pelo clube, sabendo da credibilidade de pedro sousa,_ nao acredito sequer que isso tenha existido.

Convém melhorar a interpretação :great:

jz, és alguma coisa ao sujeito que fala na TVI24 e que meteu um processo ao Sporting para receber uns valentes milhares de € ?

O Pedro Sousa é muito espertinho é…
Mas lá está, é a cena do ser “diferente”.

Nos outros clubes, vemos adeptos deles na TV mascarados com o “manto” da imparcialidade, mas que mesmo assim fazem de tudo para defender os seus clubes e têm muito cuidado com aquilo que dizem… e depois temos os “diferentes” que andam na TV, ainda para mais os ressabiados que foram colocados a andar e depois meterem processos em tribunal para receberem mais uns milhares €.