Eu ouvi também. Ele falou que o Rojo era jogador dele mas não apresentou a razão para a queixa. Eu é que deduzo.
Aliás faz sentido, se a Doyen sabia de todas as propostas por Rojo só podia ter sido o empresário a informar.
Isso do poder é relativo, pode ter X jogadores no clube que é tratado como todos os outros empresários.
Os jogadores não arriscam virar-se contra o clube com o qual têm contrato só porque o seu representante pensa que pode abusar da sorte no Sporting por ter X lá jogadores… nem todos têm o cerebro de um Bruma.
O Próprio C.Gonçalves sabe o que aconteceu ao Zahavi depois do folhetim Bruma, e até saiu beneficiado com isso porque ficou com alguns jogadores que eram dele. Portanto está avisado …
Tu andas a saltitar, de tópico em tópico, sempre com a mesma conversa. Sempre a mesma ladainha. Sempre a conversa amedrontada.
Eu juro que não entendo. O tempo de comer e calar, acabou. O tempo do clube ser espezinhado e desrespeitado com medo das repercussões, acabou. Metam isso na vossa cabeça.
Pode custar, e vai custar, pode doer, e vai doer, mas o Sporting actual traçou um caminho claro: todos que quiserem ser parceiros, colaboradores, funcionários, o que seja, do clube, terão que o respeitar sempre. Quando não o fizerem, o clube não terá qualquer problema em bater de frente contra eles. Sejam eles quem forem. Tenham eles o poder e influência que tiverem.
Se o Sporting se sente prejudicado e sente que foi desrespeitado por este empresário, tomará acção contra ele. Mais, é por demais evidente, que isto tresanda a conluio entre este artista e a rapaziada da Doyen, com o intuito claro de circundar o Sporting e vender o Rojo para que ambos possam encher os bolsos. Deixando o clube acartado com mais um negócio patético. A roçar o doloso.