A Sportinveste Multimédia SA apresentou queixa contra os videos que publiquei no youtube !!! Acabei de receber un mail do YOUTUBE que me referia isso, ora os videos nao foram feitos pela Sportinveste Multimédia SA , mas sim pelos diversos canais de TV no dia do titulo de 2001-2002…enfim eu que pensava que os videos emitidos por un canal de tv en sinal aberto seriam do dominio publico…Em vez de trabalharem para desenvolver a imagem do clube, anda no youtube à caça de quem ama o clube e divulga as imagems das raras felicidades que temos !!!
Isto é lamentàvel !!!
Exemplo de video :
Toma cuidado , senão tambem ainda és processado por usares o banner para angariação de sócios.
Infelizmente esta gente que está à frente do Sporting é do piorio , tu não queres ver isso , enquanto esta gente lá continuar , nada a fazer , por mais iniciativas que se possa ter.
Adianta andar com uma iniciativa para a frente para depois apanhar outra no sentido contrário a torpedear a própria iniciativa?
Posso estar a fazer confusão, mas não creio que exista neste caso intervenção do Clube ou lógina na tua comparação.
A Sportinvest não pertence ao SPORTING, tem negócios com o SPORTING, site, imagens…
É isto, certo!?
Neste caso, o Sporting não deve ter nada a ver com o assunto visto que a Sportinveste Multimédia não é do Sporting …
… trabalha é com o Sporting, tal como trabalha com os corruptos, com os lamps , com a TVI, SIC, RTP, tmn entre outros .
Já não basta nos andarem a impingir um site do clube a todos os niveis horrível que agora também andam a fazer queixa dos videos do pessoal no youtube :cartao: :cartao: :cartao: cambada de cabrões !!!
Então e o Sporting não tem obrigação de saber o que uma contratada sua anda a fazer , então entrega-se uma responsabilidade a alguem fora do clube e pronto assunto arrumado e não queremos saber mais do assunto.
É por estes laxismos em algumas situações e assuntos importantes do clube que este está como está.
Mas atenção, pode ter que ver com o uso de imagens por exemplo da SIC - que aparece no pequeno excerto aqui mostrado - (para quem a Sportinveste Multimédia também trabalha).
Eu não sei o conteudo exacto do mail que ele recebeu, mas pode não ter a ver propriamente com a imagem do Sporting mas sim com o uso de imagens produzidas pelos diversos canais TV … que pelo que tá no 1º post (“os videos nao foram feitos pela Sportinveste Multimédia SA , mas sim pelos diversos canais de TV”) me leva a pensar que seja esse o caso.
Agora, não deixa de ser vergonhoso de qualquer das formas … são uns cabrões !!!
Isso não é recente, à uns 3 anos prai os gajos do youtube apagaram-me os vídeos todos que tinha na conta e o pretexto foi exactamente o mesmo que referiste… Eu sei que não tem nada a ver com o SPORTING, mas o SPORTING paga-lhes para isto? Não faz nada?
O ideal era esse direito ser exclusivo do clube, e já não havia tretas desse género pois à partida esses vídeos já seriam correctamente interpretados como divulgação do clube. O que seria uma coisa positiva.
E responde ao Youtube perguntando pelo documento que confirma que a Sportinveste Multimédia é detentora dos direitos de imagem do Sporting da época 2001-2002 (no caso específico)… perante esse documento não terás qualquer problema em retirá-los (e aconselha o Youtube a adoptar o mesmo procedimento).