Versão final e já submetida na FIFA
Isto é delicioso, ver que o contrato do Rui já contemplava que a cláusula de rescisão era punitiva e que qualquer disputa seria encaminhada para a fifa :rotfl:
O gajo na altura que assinou nunca imaginou como isso o ia morder no rabo.
Isto é um tratado de competência.
Muito bom. Eloquente. Esse clube merdoso vai amargar e muito.
Sem piedade com esses mercenários.
[member=25239]contraosistemavermelho: E para aquele matraquilho que foi para a Grécia? É expectável que venhamos a ter novidades do mesmo género?
Tribunal com ele :arrow:
É para ir até às últimas consequências.
Nem que se tenha de lhe penhorarem o sofá! Que é onde vai passar a próxima temporada.
Já li na diagonal a carta. Temi que não avançassem… tenho que dar os parabéns ao Sousa Cintra por manter o advogado que o Bruno de Carvalho contratou e que o Sporting faça tudo para valer os seus interesses!
Só espero é que quanto a este caso cheguem os 54,7M. PAGUEM!!!
Sem querer responder pelo [member=25239]contraosistemavermelho cálculo que comece agora a ser feita. É muito importante que a carta à FIFA tenha em conta o clube para onde vai.
Como argumentação contra o anão basta meterem a choradeira sobre a violência, intimidação e a interferência do presidente de que se queixa e dizer que o clube para onde vai é o Olympiacos, onde há disso tudo e numa escala ainda maior.
Afinal o Homem continua a trabalhar.
Somos tao ingenuos, ou seja, a SAD aproximou-se do jorge mendes, e nos vamos aperta-lo através do mercenario do rp??
Acredito mais depressa no Pai Natal!
Cada vez mais esta rábula do processo do Rui Patrício parece-me esquizofrenica.
Então um negócio que estava mais que apalavrado, inclusive com o Agente BOM, e que até seria fácil de concretizar pois os valores em cima da mesa já tinham sido mais que públicos (para o bem e para o mal), e entretanto entra-se neste processo de queixa e paralelamente negoceia-se com o mesmo agente outros negócios e outras transferencias?
Algo de muito estranho se passa aqui…
Ainda por cima quando acho que a poisção do Patricio não é melhor nem pior que a dos outros todos que rescindiram, logo a carta para a FIFA podia seguir para todos ao mesmo tempo, não?
Dá-lhe Juan, arrebenta com esses merdas todos.
Se o advogado ainda continua a trabalhar por nós, espero que isto seja levado até ao fim.
Querem ser mercenários? Mercenários e abandonar à primeira oportunidade? Ok. PAGUEM então!
ora bem… 54Milhoes. Obrigado RATO!
Calma amigos, o Cintra vai arranjar maneira disso recuar e ser retirado, estão a elevar muito as expectativas!
Não consigo ver a carta.
Alguém consegue me dizer qual é a data que consta?
Então mas não andaram e espalhar que o espanhol já tinha sido corrido, encostado, etc.
O advogado continua a trabalhar a todo o gás, como sempre esteve, e palpita-me que não vai ter mãos a medir nos próximos tempos.

Então mas não andaram e espalhar que o espanhol já tinha sido corrido, encostado, etc.
O advogado continua a trabalhar a todo o gás, como sempre esteve, e palpita-me que não vai ter mãos a medir nos próximos tempos.
Continua a trabalhar e continua com a premissa que já tinha desde o início, o Sporting vai ganhar mas é preferível um acordo antes do tribunal
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Fica complicado perceber estes comportamentos, aparentemente, contraditórios.
Avança-se com a queixa na FIFA contra RP/Wolves/Mendes e baixa-se a cueca no negócio Gélson/AM/Mendes?
Algo não bate certo.
Bungle, quando avança a lista na qual estarás envolvido?