Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões

[b]Queiroz e Jorge Baptista trocam agressões[/b] TUDO ACONTECEU HOJE NO AEROPORTO DE LISBOA

O seleccionador Carlos Queiroz e o comentador TV Jorge Baptista envolveram-se este sábado em agressões no aeroporto internacional de Lisboa.

De acordo com as informações que o nosso jornal conseguiu recolher até esta altura, os dois homens estariam sentados próximos um do outro, tendo começado uma azeda troca de palavras.

Cedo passaram aos insultos, com Queiroz a levantar-se a agredir Baptista com dois socos. Os dois continuaram a agredir-se até que foram separados pelos passageiros que se encontravam na sala de embarque.


[url]http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=1db1ccd1-7877-4b40-a8dd-e03cbfdb8f7d&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452&h=1[/url]

A moda Sá Pinto pegou. Socos para impor respeito.

Edificante.
Só lamento que os tenham separado, podia ser que se desfizessem mutuamente.
Entre 1 e outro, venha o diabo e escolha

Anda tudo doido! :wall:

O Jorge Baptista fazia parte da equipa do Scolari (nunca percebi com foi la parar)…se calhar foi afastado , e desde entao tem por diversas vezes criticado o trabalho do Queiroz. Gostava de ver imagens disto :mrgreen:

Estou à espera de um artigo, assinado por um dos “foristas ilustres”, intitulado “Queiroz: um homem perigoso”.

Se calhar também foi para “defendê o minino”… :mrgreen:

Será que este também se demite? :lol: :lol: :lol:

Estou à espera de ver os comentadores e jornaleiros da nossa praça, serem tão céleres a exigir a demissão do Queiroz, como foram a crucificar o Sá Pinto. No entanto duvido que exija coragem para se exigirem demissões. Dois pesos, duas medidas, o habitual…

Excelente, mais uma boa razão para nos chamarem um país violento no que ao futebol diz respeito.

Têm que se demitir, não vejo outro desfecho possível, goste-se ou não do seleccionador.

" Queiros: um homem muito muito perigoso"

Pensei que seria Jorge Baptista e Malheiro.

Esse Jorge Baptista tem muito azar, aparece sempre ligado a más situações :inde:

Neste caso, o Jorge Baptista é que é “o homem perigoso”

Incrível como já há aqui gente a pedir demissões de um e de outro e a comparar este caso ao caso do Liedson com o Sá.
Que eu saiba o Sá e o Liedson quando se pegaram ao soco estavam a trabalhar, já o Queiroz e o J.Baptista não estavam a trabalhar, porque raio se devem demitir?

Porquê?

Isso é um assunto que só aos dois diz respeito. Eu se por acaso tiver uma chatice com um colega de trabalho num bar também tenho de apresentar demissão no dia seguinte na empresa? Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

P.S.-aguardo os próximos comentários do dito jornalista sobre a selecção. :twisted:

Certamente que só aos dois diz respeito, mas o que eles fizeram foi publico, tem que haver sanções para ambos, é o bom nome da Selecção e da FPF que está em jogo. O Queiroz pode ter toda a razão, e bem sabemos quão irritante o JB é, mas já chega destes casos, há que haver uma punição exemplar.

Curioso falares no caso Sá Pinto, é que da mesma maneira que, noutro episodeo, ele foi suspenso pelo tempo que foi por ter ido às trombas ao Artur Jorge, numa altura em que também não “estavam a trabalhar”, o Carlos Queirós também terá que ter uma penalização parecida.

Em inglaterra, o Terry por um caso bem menos grave ficou sem a braçadeira de capitão, e está em risco de ir ao mundial.

Então queres que o CQ seja suspenso, e depois quem treina a selecção no Mundial?

O caso do Terry na minha opinião não faz qualquer sentido, que raio tem a selecção a haver com a vida pessoal dos jogadores?

Mas o que está aqui em questão é a nossa imagem. Questionas sobre quem poderia ser um substituto, eu sinceramente, mais do que sugerir qualquer nome, prefiro ir com um treinador mais fraco, mas que não levasse o estigma de alguém que não se consegue controlar, ou achas que este caso não vai ser falado lá fora? Estou farto de quando se discute futebol com estrangeiros, que eles venham dizer que não temos fair-play, que somos violentos, que tiramos cartões a árbitros … >:D

Quanto ao caso Terry, volto a insistir, se alguém quer ser levado a serio, tem de parece-lo, embora também ache exagerado o castigo.

Talvez tenhas razão nisso que dizes em relação à nossa imagem lá fora, mas uma mudança de treinador nesta altura apenas para servir de exemplo não traria nada de benéfico.

Entretanto.

[b]SELECIONADOR NEGA TER AGREDIDO JORGE BAPTISTA[/b]

Queiroz: «Foi troca de palavras azedas e empurrões»

Carlos Queiroz desvalorizou o incidente ocorrido com o comentador TV Jorge Baptista - no aeroporto internacional de Lisboa -, à chegada a Varsóvia (Polónia), onde amanhã assistirá ao sorteio da fase apuramento do Euro’2012.

Em declarações à TSF, o selecionador nacional revelou que se tratou apenas de uma troca azeda de palavras e de empurrões, não falando em agressões, que Record relatou em primeira mão e que foram testemunhadas por alguns passageiros.

“Foi uma troca de palavras azedas. Já nos conhecemos há mais de 20 anos”, relatou Queiroz falando em “empurrões”, mas negando ter agredido o comentador.

Noé Monteiro, enviado da RTP, relatou que o confronto entre os dois homens ocorreu já na manga de embarque e que Baptista viajou no mesmo avião, sentado na fila logo atrás do lugar de Queiroz.


[url]http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=98a6a0d7-0e60-4a60-aba3-e0b692ce925f&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452&h=2[/url]

EDIT:

[b]COMENTADOR CONFIRMA NOTÍCIA DE RECORD[/b]

Baptista diz que foi agredido por Queiroz

O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista revelou este sábado à Lusa ter sido provocado e agredido pelo selecionador nacional, Carlos Queiroz, numa sala de embarque do aeroporto internacional de Lisboa, confirmando a notícia avançada por Record em primeira mão.

O comentador televisivo confirmou que os dois se envolveram numa sala de embarque da Portela, mas não quis adiantar outros pormenores.

Recorde-se que, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Queiroz agrediu Jorge Baptista com dois socos depois de uma azeda troca de palavras, tendo os dois homens sido separados por outros passageiros que se encontravam na sala de embarque.

Queiroz e Baptista aguardavam pelo avião que conduziria a Varsóvia (Polónia), palco do sorteio de domingo para a fase de qualificação do Europeu’2012, no qual Portugal é cabeça de série.


[url]http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=695fa0bf-c0e4-465c-81cc-6b768fed0ab4&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452[/url]