Queima das Fitas 2011

Coimbra:

Porto:

Vão? Gostam? Foram? Gostaram? E muito mais. Tópico da queima :beer:

A questão que se impões: quem paga um copo amanhã em Coimbra? É dia de Editors :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Braga:

Fui ontem ao Porto (1ª vez) e gostei. Não vi o concerto de MGMT, mas não faz mal :mrgreen:

Quanto a Coimbra, tenho mesmo pena de não ir hoje à serenata. Fui o ano passado e aquilo é outro mundo :great:

Acho que já as corri todas (as principais, pelo menos - Coimbra, Lx, Porto, Braga).

Coimbra a que mais gostei, logo seguida do Porto! Em LX era tudo muito espalhado geograficamente (não sei como está agora).

Todas são boas se o grupo de amigos também for bom!

Não sei porquê, mas sempre que vejo escrito “Queima das Fitas”, leio … queima de neurónios! :mrgreen: Subconsciente a falar certamente!

Não tem lógica pessoal que não seja da Universidade ir à Queima, mas existem dias que me cativam muito. Não sabia que os Natiruts vão a Braga, ainda cometo uma loucura e vou lá parar. :mrgreen:

Évora:

:drool: :drool:
(O ‘último artista’ é o Günther…)

Este é o de Aveiro. Este ano não vou, não gosto do cartaz. No ano passado comprei bilhete geral e gostei (mal me lembro, mas gostei :mrgreen:).

Ontem também fui ver MGMT, tirando as principais músicas não me traiu nada o concerto, não perdeste grande coisa :slight_smile:
Ano passado foram Franz Ferdinand !!Das melhores noites que já passei nas Queimas!

No geral, este ano, os cartazes estão um bocado maus!

No ENTERRO DA GATA Marcelo d2 e Natiruts aproveita-se :slight_smile:

De resto é praticamente tudo do mesmo pelas Queimas,

Ainda estou com a cabeça a doer da mágica noite da serenata, mas hoje é dia de Editors e vem cá malta de Viseu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E pensar que 3a vou para a Lituânia :drool: :drool:

Cá em Setúbal será assim:

Odeio estas coisas académicas, e estas alienações colectivas geradas muitas das vezes a alcool (sou doutros tempos…), mas não posso deixar de passar este cartaz que graficamente está excelente. Muito bom!

Acho que já havia um tópico mas a ferramenta de pesquisa nunca funciona devidamente. ???

Este ano, só poderei ir à Queima (Coimbra), amanhã, e volto domingo, não só para ver a bola, mas também porque segunda começa a Semana Académica na minha faculdade.

O ano passado, estive dois dias em Coimbra, e um no Enterro em Aveiro, este ano metem-me as duas nas mesmas datas! >:( >:(

Preços puxados para quem quer ir em dias específicos, que não coadunam com os tempos de crise. O pacote integral já é outra história. Um dia de queima, com uma rodada com os amigos e a entrada facilmente se gasta 20 euros, um absurdo!


No dia 1 tornei-me corvo :victory: :victory: :victory:

Nao acho nada mau… Confesso que gostaria de ver, pela primeira vez, os “Foge foge bandido”.

Eles, o David Fonseca, Xutos, Deolinda e Natiruts… ate nao esta mau.

No entanto, se comprasse bilhete individual, iria dia 7 (ou seja, esta noite :mrgreen:)

Andas no IPS? :great:

Sim, já te tinha perguntado no tópico do Camarote dos Membros quando puseste um video da ESTuna :great: