Que vergonha! Então não é que o dejeto do nacional da Madeira, qual chulo de calcinha branca, agora quer ir para presindente da liga… um artista que é arguido no processo apito (sei lá de que cor…), e ainda tem o descaramento de se propor… realmente neste país o rei vai nu!
E para mais, com as suas relações com o bimbo da bosta, seria o prolongamento do polvo fedorento!
Isto tem de parar, e o sr. Dias da Cunha, por favor vamos acordar e a por ordem no circo! Agora sim, devia vir a terreiro queimar o filme ao chulo!
É nestas alturas que se vê quem estava do lado da verdade e da limpeza!
Que vergonha! Então não é que o dejeto do nacional da Madeira, qual chulo de calcinha branca, agora quer ir para presindente da liga... um artista que é arguido no processo apito (sei lá de que cor...), e ainda tem o descaramento de se propor... realmente neste país o rei vai nu!
E para mais, com as suas relações com o bimbo da bosta, seria o prolongamento do polvo fedorento!
Isto tem de parar, e o sr. Dias da Cunha, por favor vamos acordar e a por ordem no circo! Agora sim, devia vir a terreiro queimar o filme ao chulo!
É nestas alturas que se vê quem estava do lado da verdade e da limpeza!
Tenho andado distraído, só pode.
Mas é verdade que o Frankenstein nacionalista se quer candidatar à presidência da Liga??? :lol: Ah ah ah não posso!!!
É de mais. Ainda íamos ter reuniões da Liga ao som dos malditos bombos e da sirene e um coro de “majorettes” a gritar "Naceonál bum! bum! bum!, Naceonál bum! bum! bum!
…isso já é notícia desde… Domingo se não estou em erro.
Se o Bileão aparece vai dizer.
Meu caro, sabes que nem tenho tido tempo para leituras já que tenho passado o tempo todo a caminho do WC a tentar expulsar os sapos que engoli com o hat-trick do Pilinha, perdão do Pinigol. :arrow: :arrow:
Ah e já que estou ali tb proveito para expulsar o lampião que há em mim… :mrgreen:
Meu caro, sabes que nem tenho tido tempo para leituras já que tenho passado o tempo todo a caminho do WC a tentar expulsar os sapos que engoli com o hat-trick do Pilinha, perdão do Pinigol. :arrow: :arrow:
Ah e já que estou ali tb proveito para expulsar o lampião que há em mim... :mrgreen:
Isso deve ser BRINCADEIRA, digo eu, mas como quem manda na liga é quem é … tudo é possível, mas seria muito mau se essa personagem fosse para a liga, se ela já não tem qualquer crédito, como ficaria depois!
Um presidente de um clube que “rasga” um acordo de principio, para a contratação de um jogador e “vende-o” a outro … diz tudo.
A liga não necessita de mais um mafioso, ainda por cima de fraca qualidade.
Oh pá! Ponham lá o bruxo alexandrino coadjuvado pelo manel do laço, o corneteiro das antas, o barbas e o emplastro que o resulatado vai ser identico!
Que falta de vergonha nas trombas!
Já que o dizes … olha que seria a equipa maravilha, as discussões seriam as mesmas das de agora, sem interesse algum e sem conclusões mínimas.
cumps,
VCoelho
Peço desculpa mas uma discussão do manuel do laço com o corneteiro do dragão deve dar pano para mangas, se lhes juntar o emplastro em missão de reconhecimento nas costas dos intervenientes temos um circo montado, muito mas muito à frente de qualquer reunião da direcção actual, essa lista tinha o meu apoio, pelo menos elevava o nível em relação aos actuais dirigentes! :arrow: