Passo já à citação!
Dias da Cunha: «Segunda espero uma equipa mais convincente»
Dias da Cunha surgiu muito crítico no final do encontro. O presidente gostou pouco do que viu. “Entendo que no jogo desta noite o resultado foi melhor do que a exibição. Reconheço que a equipa passou por alguns momentos complicados, que poderiam ter comprometido as nossas aspirações em seguir em frente na Taça UEFA. No entanto, o conjunto conseguiu sempre superar esses sobressaltos e vencer o jogo com um bom golo”.
E o líder do clube não se coibiu de deixar um recado a Peseiro e aos jogadores: “O que eu espero é que, na próxima segunda-feira, frente ao FC Porto, entre em campo uma equipa mais convincente do que a de hoje”. O toque está dado.
in Record
É a loucura! O homem está radical!
PS - Para quem duvida das “dicas” que alguns foristas vão dando sobre a continuidade de Peseiro dependente do cumprimento de algum dos objectivos que ele pp publicamente traçou aqui fica esta inesperada e atípica reacção de DC, a prenunciar qq coisa que por lá se passa ao ponto de colocar um homem que até hoje só via (ou falava) num sentido a dizer estas coisas.
Desta feita estou com ele a 100%. Eu tb espero uma equipa mais convincente, sem invenções e repetições de erros do passado (ex: beto a trinco outra vez ontem).