Que prenda queriam no sapatinho?

Paíto

Beto(ex: asslb) ou Luís Loureiro

Krpan ou Bueno

O Diabo seja cego e surdo!!! Amen

Como o Pai Natal é o Cacá m**** por m**** mas vale ficar como está!!!

Bem lembrado. Se possível perto do Estádio, porque fazer um pavilhão em Loures faz tanto sentido como fazer um aeroporto de Lisboa na Ota!

:lol: Bem dito. E estou à vontade para falar porque moro no concelho de Loures. Mas não, a sede do Sporting é em Lisboa e é o mais próximo possível do estádio que tem de estar o pavilhão. Já basta o centro de treinos, perdão, a Academia, ter ido para “Alcatraz” (é como os jogadores se referem a Alcochete, sabiam? :twisted:), perdão, Alcochete… :wink:

Defesa: Caneira

Médio: Wilhemson e/ou Rockemback

Avançado: Qualquer um que tenha qualidade evidente

Data de entrega do sapatinho:
Início da temporada 2008/2009

Para esta época não quero ninguém, para ganhar as Taças o Sporting tem plantel suficiente.

qual deles? :slight_smile:

O Daniel Carvalho jà està no Inter, mas serà emprestado…

:lol:

O do Cruz azul que o presidente veio dizer que afinal ainda não tem ofertas.

Alguém tem uma estimativa do valor do passe?

Só queria uma direcção competente que percebesse que cada dia que passa e que não temos uma grande equipa de futebol e um pavilhão digno é mais um dia em que o clube está moribundo e não honra a sua história e a sua condição de clube grande.

A melhor prenda que eu podia ter era pois uma direcção de verdade com competência e ambição !

Defesa : Kleber ( DE do Santos)
Médio : Roca
Avançado : Chevanton ou um outro marmelo de qualidade

Nada de jovens que ainda nao se impuseram , nada de emprestimos. Adrien a ser opcao regular na equipa do Sporting. Se conseguirmos manter Veloso mais alguns anos , Moutinho Veloso Adrien e 3 gajos la na frente ,( 1 ponta de lanca que marque golos e dois jogadores mais soltos) e temos equipa para lutar desde o inicio pelo campeonato e fazer um brilharete nas competicoes europeias.
Paim ou Caiado no plantel ja em Janeiro tambem me parece uma boa hipotese (falta um repentista , um jovem mais endiabrado dentro de campo, que nao se mantenha tao rigido ao nosso sistema tactico e injecte imprevisibilidade no Sporting).

pelo que li o Lyon ofereceu 6M por ele…

Defesas - Basta, Caneira e Nery
Médios - Celestino e Paim
Avançados - A. Farnerud, W. Love e Linz

Ok ja esqueci.

E o lateral esquerdo brasileiro do Hertha que o slbosta esta atras? Conheço pouco, o que vale comparando por ex. com o Nery?

Barbosa,o Sporting ainda tem 17 jogos(se nao estou enganado) no campeonato para vencer.Tem uma taca Uefa,uma Taca da Liga e a Taca de Portugal.Precisamos de reforcos…portanto seria fixe o Pai Natal trazer o Fred e um bom extremo esquerdo.(Talvez o R.Alves do Corinthians)

Campeonato: Perdido
Taça de Portugal: Dentro das possibilidades deste plantel
Taça da Liga: Dentro das possibilidades deste plantel
Taça Uefa: Única competição que precisa de investimento

Valerá a pena? Só peço para tentarem ir o mais longe possivel na Uefa e que vençam as Taças, não é preciso gastar dinheiro à toa.

o benfica ta disposto a pagar entre 1,6 e 2M por ele, mas o preço exacto dele não sei…

Referia-me como jogador se tem mais ou menos qualidade. Mas pronto 2M por um lateral não tou a ver o SCP a dar.

Esta fase de transferências é muito fraca, é raro vir uma mais-valia. E se na época de Verão não acertamos, muito menos agora.

Tenho de concordar com o Barbosa, mais vale estarem quietos e espremer esta equipa para ganhar as Taças, não sermos humilhados no campeonato e chegar o mais longe na Uefa.

o Gilberto em termos de qualidade era uma mais valia, é um lateral experiente e bem melhor que os dois que lá temos…

mas com o benfica a dar em cima não temos hipotese…

começo a achar que não contratar ninguem é atitude mais sensata, mais vale poupar agora pa depois termos mais no Verão pa gastar…

Saleiro para a frente e um defesa esquerdo como deve ser.

Gilberto até á uns tempos era o titular da selecção brasuca, seria uma grande contratação…

Para avançados… Nicolae Dica (2º avançado) era excelente é tipo simulão, Chevantón,Gomis,Christían Benítez,Marcus Berg,Josiel, Julio Baptista por empréstimo :dance:, ou German Dénis do Independiente penso…

Meio-campo: Rochemback :victory:, Valeri do Lanús, Thiago do Fluminense,Zicu, etc
Mas o mais certo é vir Rodrigo Alvim, Amorim, por aí…

Como já disse o Sporting tem 17 jogos no campeonato onde tem a grande responsabilidade de os vencer todos.Cá por mim vinham agora bons reforcos e depois no verao fariamos alguns ajustes no plantel com jogadores que estao a rodar como o Carrico,Celestino,Paim ou Saleiro.

Há muito para conquistar e nao nos podemos esquecer quem somos…eu pelo menos recuso-me a deitar a toalha ao chao quando ainda nem comecou a segunda volta da época.

So uma duvida: os jogadores contratados agora nao podem jogar na proxima época??? é que parece que nao, segundo algums…se for bom que venha jà, tambem sera bom na proxima época e jà estarà rodado :wink: