Que prenda queriam no sapatinho?

a ideia deste post é preparar uma votação sobre quais os reforços que vocês gostariam que chegasse em janeiro para reforçar a equipa…

em principio vao ser escolhidos apenas 1 jogador por cada sector:

defesa
medio
avançado

sendo que irá ser eleito um para cada posição… se acharem que devia ser outra a distribuição das aquisicoes para cada sector argumentem e pode ser que se altere…

esta votação vem no seguimento do post reforços crediveis mas podem-se basear nesse post ou ser inovações vossas…

a mecanica será identica á dos premios do forum… cada um posta ate 3 jogadores por posiçao neste topico depois escolhem-se os 3 mais votados para cada posiçao e faz-se uma votação final onde para alem dos 3 mais votados serão postas as opcoes “nao faz falta reforços” e “basta vir um dos emprestados”

nao gostaria de ver aqui nomes como cristiano ronaldo ou kaka mas tambem nao ponham aqui chidis e keitas (voces é que sabem…)…

Defesa: Juan Manuel Vargas (Catania/Perú) e Breno (São Paulo/Brasil - já que é prenda :D)
Médios: Arouca (Flu) e Renato Augusto (Fla)
Avançado: César Delgado (Cruz Azul)

Lol, acho que tinhamos que vender o estádio! Será que não podemos transferir a JL? Qual será o valor de mercado dos tipos?

Então na minha carta para o pai natal vou pedir

Defesa: Caneira
Medio: Zé Pedro (malhem à vontade, mas perfiro-o a mais uma “futura promesa”, alem disso é alguem que está habituado a jogar num losango)
Avançado: Roland Linz

Defesa
Kléber de Carvalho Corrêa
Caneira
Nuno Valente

Médio
Rochemback
Luka Modrić
Christian Wilhelmsson

Avançado
Johan Elmander
Linz
Roncatto

Uns mais viáveis…outros mais baratos, uns à procura de fazerem uma grande época para serem titulares no Euro…
mas isto é como tudo, toda a gente vai postar prai 100 gajos diferentes…

xxxx
Conteúdo ofensivo.

Em relação ao tópico, há muito por onde pedir. Tenho aquela sensação (não lhe chamo sexto sentido porque é demasiado feminino) de que virá um avançado do mercado nacional, Makukula ou Linz seríam o ideal e espero não estar enganado.
De resto penso que não há muito a mudar. O Adrien já provou ser bom de bola e tem lugar, o ideal sería colocar o Moutinho a nº 10 que é a posição a que rende mais.

O Sampa já não chegou a um princípio de acordo com o Bayern Munique pelo jovem Breno? Foram 18 milhões, por isso esqueçam. Nem como prenda do Pai Natal esse cá cairá…

Tio Patinhas - presidente

Oliveira das histórias do Tintin - gestor de marketing e venda de aves raras…

treinador - Mourinho

preparador fisico - Wolverine e capitão Iglo…(para a pré-epoca nos mares do norte na apanha do pescado…uma semanita bastava…)

Jogadores - Michael Jordan…sabe-se lá…

e num tom mais sério…

Rochemback, Danny, Carlos Martins, Tello e Mantorras…

Stoiko
Abel Glad Polga Tello
Rochemback
Martins Romagnoli Danny
Mantorras Liedson

vendia Moutinho e Veloso na boa, um deles só…despachava mais de metade e dos recentes só ficavam Vuckcevic, izmailov e Glad
apostava muito nos juniores e em Adrien , etc…

O Pai Natal não existe…

:o :o :o :o :o :o :o

Mas tu passaste-te ou que? Rochemback no Sporting, toma tino :smiley: :wink:

[move]FRED  :beer:  :victory:[/move]

Para esta segunda metade, acho que devíamos apostar em jogadores de algum nome, que estejam insatisfeitos no seu clube e precisem de jogar. Um empréstimo por 6 meses não deverá ser muito complicado em alguns casos…

O Sevilla conta, para o ataque, com Kanouté, Fabiano, Kerzhakov, Koné e Chevantón. Não me chateava nada de tentar o uruguaio…

Como foi dito, o Fred, do Lyon, era muito bom.

No Real temos dois bem menos alcançáveis, parece-me… Saviola e Higuain.

No Inter, aquele que mais adoraria… Crespo… mas sei bem que é tudo um sonho. :confused:

Bem, para os avançados tentaria um assim.

Defesa… Como já foi dito, apresentar uma proposta a um falido Boavista pelo Jorge Ribeiro não me parece má opção. Gosto dele e acho que podia cumprir bem. Bem mais caro deveria ser o Rodrigo Alvim.

E para o meio-campo também gostava do Zé Pedro, como alguém disse.
::slight_smile:

Defesa
Tiago Pinto

Médio
Pedro Celestino

Avançado
Crespo

Um qualquer jogador,forte no 1 para 1,com rapidez suficiente para tirar do marasmo o meio campo do SCP,dando alegria e fluidez às movimentaçôes atacantes! - Em relaçâo aos que temos,sò peço que quando em situaçôes de defesa e recuperaçâo de bola sejam mais acutilantes sobre o espaço onde se encontra a bola e particularmente sobre o adversàrio que tem a mesma, de maneira a nâo dar tempo ao adversàrio de pensar,nem de ter linhas de passe!-Penso que com isto,ainda tinhamos tempo de nesta temporada de pelo menos assutar! :slight_smile:

Defesa: Caneira
Medio: Kaka
Avançado: Cristiano Ronaldo

Treinador: Mourinho

:stuck_out_tongue: :lol:

Não era para pedir pró “sapatinho”? Tive em atenção a carta que o meu filho disse para escrever ao Pai Natal… :whistle:

É verdade. O Bayern pagou a cláusula de rescisão ao São Paulo. Foi mais isso. Mas podia vir por empréstimo 8) O Breno é MUITO bom.

Agora fora de brincadeira. Parece é que o Cicinho quer sair da Roma. E, digo-vos, é pena o Ibson ainda estar ligado ao Porto :mrgreen:

Pra mim vinha tudo do Belem!

Treinador, defesa esquerdo, médio ofensivo e Avançado…

Eu só queria um presidente e restante equipa de gestores de grande competência e sportinguismo, mais nada.

Linz e Antunes,já chegava.
Se viesse Rochemback também não seria mau :),apesar de não estarmos necessitados no meio campo qualidade nunca é demais.
E recuperações rápidas de Pedro Silva e Derlei,tipo daquelas recuperações que são mais rápidas do que o previsto. :slight_smile:

Def Esq - Gustavo Nery - sai Had

Medio Centro - Rochemback - sai Paredes

Medio Versátil - Fajardo - sai Farnerud

Avançado - [b]Fred /b - colmata ausências constantes

Caneira
Rochemback
Linz