Que o Carmona esteja connosco...

Carmona causa apreensão
CÂMARA PODE CHUMBAR ALIENAÇÕES

A opinião desfavorável de Carmona Rodrigues no que toca à alienação de património – “a venda de bens imobiliários pode não passar de medida inconsequente, além de lesiva para o clube” – gerou mau estar nos responsáveis leoninos. Tudo porque, em última instância, a Câmara pode colocar em causa o negócio.

Quando o novo estádio de Alvalade foi construído, o Plano Director Municipal concebia o universo de infra-estruturas como um todo intitulado Complexo Multidesportivo do Sporting Clube de Portugal “Alvalade XXI”. Agora, para alienar edifício sede, Health Club, Alvalaxia e clínica CUF, os dirigentes terão de registar o distrate das fracções – feito na altura da construção –, algo que terá de passar por uma vistoria da Câmara. O problema pode estar relacionado com o facto de os terrenos terem sido cedidos apenas para a construção de infra-estruturas desportivas…

Todavia, existe a convicção de que a questão será solucionada, com a consciência de que os apoios autárquicos começarão a ser mais restritos.

Plano gizado

Mesmo que mereça a aprovação por dois terços dos associados presentes na reunião magna de amanhã, a alienação de património não será imediata (devido aos habituais entraves burocráticos) mas estão previstas outras soluções para “apressar” a entrada de dinheiro nos cofres leoninos.

Assim, os responsáveis sportinguistas podem rubricar um contrato-promessa com eventuais interessados onde receberiam, à cabeça, parte da verba total – entregue desde logo aos bancos –, o que, a nível de infra-estruturas não desportivas, poderá ascender a um valor global de 60 milhões de euros.

Neste caso, o negócio ficaria fechado quando fosse desbloqueado o problema do registo do distrate de fracções. Caso a vistoria o permita…

record

De destacar também os ultimos 3 parágrafos que sao bem preocupantes. Isto mostra que a actual direcçao nao vai esperar pelas eleiçoes. Que vergonha!!

Espero que 1/3 dos participantes, + 1 pessoa chumbem a venda.

Já tinha lido isso ontem e achei que não valia a pena “postar”, pois estas coisas passam sempre.

Já tinha lido isso ontem e achei que não valia a pena "postar", pois estas coisas passam sempre.

Acho que o Carmona é sportinguista e podia-nos fazer um favorzinho. :smiley:

Mas é obvio que passa.

Penso que o mais importante sao os ultimos paragrafos, que mostram a pressa em vender as coisas antes das eleiçoes.

Acho que o Carmona é sportinguista e podia-nos fazer um favorzinho. :D

Durão e Santana tão o eram, mas não os impediu de patrocinar e apoiar financeiramente a máfia do bairro de benfica.

Penso que o mais importante sao os ultimos paragrafos, que mostram a pressa em vender as coisas antes das eleiçoes.

Sporting100, estás a ver que as claques estão a ser enganadas?

(e quem diz claques diz sócios e adeptos).

Durão e Santana tão o eram, mas não os impediu de patrocinar e apoiar financeiramente a máfia do bairro de benfica.

O Durão é Benfiquista. :wink:

Durão é do Sporting :wink: …mas é politico.

Durão é do Sporting :wink: …mas é politico.

Eu quase que jurava que era do Benfica.

Obrigado pelo esclarecimento. :wink:

Isso a meu ver não dá em nada. :arrow: