Que me dizem se Boloni voltasse ao Sporting ??

Voces acham que depois de ele ter ganho o que ganhou no Sporting
quer um cargo inferior a treinador principal?

E nesse sentido que eu digo nao sonhem!

Ele e um falhado treinador,mas em Portugal aspira a ser novamente treinador principal.
Que o regresso dele seja uma realidade,mas para um dos rivais do Sporting.

Para o Sporting nunca mais!

Mostrou saber lidar com os jovens,mas creio que não iria aceitar outro cargo que não o de treinador principal,e quanto a isso penso estarmos bem servidos."Je suis trés content :smiley: "

Está sem clube e todos lhe reconhecemos qualidades no trabalho com os jovens, porque não contratá-lo para a academia ??

Como funcionário da formação, poderia alargar um pouquinho a prospecção de mercado desta.

Não veria esta aposta com maus olhos, e vocês ??

Para essas funções seria bem vindo; para treinador principal? cruzes credo!

Se aceitaria um cargo desse tipo ou não, é outra questão …

Pessoal, o post inicial indica claramente que seria para a Academia e NÃO para treinador principal. Para quê virem com essa conversa? Chiça…

Pessoal, o post inicial indica claramente que seria para a Academia e NÃO para treinador principal. Para quê virem com essa conversa? Chiça...

Sem dúvida mas devido ao passado de Boloni no clube era inevitável falar na sua reacção se não fosse para treinador e também para realçar o quanto estamos bem servidos com Paulo Bento.

Sem dúvida mas devido ao passado de Boloni no clube era inevitável falar na sua reacção se não fosse para treinador e também para realçar o quanto estamos bem servidos com Paulo Bento.
Exacto, é sempre esse o problema do povo português (não me leves a mal, não estou a dirigir-me a ti, mas sim a generalizar): precisa sempre de realçar tudo e mais alguma coisa. Mesmo quando o assunto é saber se o bacalhau está bem assado, o português vai sempre opinar sobre o estado de limpeza dos talheres. :?

Desculpem là o desabafo.

Resumindo: SIM! Sim ao Peter Kanyon Leonino. :o

Não percebo quão inferior seria este cargo, até o acho tanto ou mais importante que o de treinador. Trata-se de profissionalizar uma área muito importante do nosso clube, mas, e há sempre um mas, temos a questão Cácá e conflito de interesses entre estas posições…

Concordo, igualmente, com a profissionalização do cargo da rede de observação e prospecção de jogadores.

Pelos excelentes resultados obtidos na prospecção e selecção dos mais jovens (por alguma coisa o Sporting é reconhecidamente uma das melhores escolas europeias de futebolistas jovens), a solução parece-me relativamente simples: alarguem as funções do Aurélio Pereira à prospecção de jogadores jovens e não jovens, paguem-lhe melhor, reforcem e organizem devidamente a equipa de observadores e, se acharem mesmo necessário, dêem-lhe um pseudónimo inglês (porque não, Peter Aurelyion?).

Caso não tivéssemos um departamento de observação e prospecção de jovens como o nosso, até admito que Bolloni também teria boas características para estas funções, embora para mim o melhor treinador que passou pelo Sporting nos últimos anos com esse perfil se chamasse … Mirko Josic.

para quê? para ter a oportunidade de editar a sequela do “Bloco de Notas”? Para se reencontrar com todos os amigos que fez no Jet-Set português e para aparecer na Caras, na Lux e na Nova Gente? Para aproveitar o belíssimo Sol de Cascais?

Não obrigado.