Está sem clube e todos lhe reconhecemos qualidades no trabalho com os jovens, porque não contratá-lo para a academia ??
Como funcionário da formação, poderia alargar um pouquinho a prospecção de mercado desta.
Não veria esta aposta com maus olhos, e vocês ??
NAM, achas mesmo que boloni vinha para o Sporting para traalhar apenas na academia ?
Obviamente que ele quereria vir para treinador principal … e isso não! Estou bem servido!
Pra treinador principal também não o quero safa...
Mas para a Academia acho-o uma mais valia, tanto para o sporting como para o PBento.
Se ele não quiser, paciência que fique desempregado…
Como Director Técnico da Academia sim, a questão são os “anti-corpos” que pode ter deixado, a vontade dele em manter uma carreira como treinador principal e sobretudo o tipo de estratégia que o clube pretende para o futuro… que ainda não percebi qual é, sinceramente.
Pra treinador principal também não o quero safa...
Mas para a Academia acho-o uma mais valia, tanto para o sporting como para o PBento.
Se ele não quiser, paciência que fique desempregado…
Como Director Técnico da Academia sim, a questão são os “anti-corpos” que pode ter deixado, a vontade dele em manter uma carreira como treinador principal e sobretudo o tipo de estratégia que o clube pretende para o futuro… que ainda não percebi qual é, sinceramente.
Ele até já andou a dizer muito bem do PBarbosa! 8)
Penso que o Boloni seria sim uma excelente pessoa para fazer no Sporting o papel que Peter Kenyon faz no Chelsea. Se bem me lembro, o Romeno era um tinha uma excelente capacidade de análise ao potencial de jovens talentos. Além disso era super organizado e trabalhador.
Está sem clube e todos lhe reconhecemos qualidades no trabalho com os jovens, porque não contratá-lo para a academia ??
Como funcionário da formação, poderia alargar um pouquinho a prospecção de mercado desta.
Estaria totalmente de acordo se lhe fosse entregue um departamento que não existe em Alvalade: a prospecção SÉRIA e OBJECTIVA de jogadores, jovens e não jovens, para fortalecer a equipa sénior do SCP.
Parece-me um cenário impossível, não só porque Freitas nunca quererá uma coisa dessas como também pela presença de Pedro Barbosa.
Ele ganhou o que ganhou no Sporting porque tinha la uma dupla inparavel, ele nunca mais vai fazer nada parecido.
Nao sonhem!!!
Cara Jade, ainda não li nenhum comentário de apoio a um regresso como treinador do Sporting.
Da minha parte, se a estratégia for mesmo a aposta continuada nos jovens jogadores, então faria sentido Boloni (ou uma pessoa com as suas caracteristicas e, porque não dize-lo, a sua qualidade) encarregar-se da área técnica na Academia, algo que nunca existiu e faz todo o sentido.
Um clube formador como o Sporting não pode deixar esta área entregue ao treinador principal, que hoje pode ser o Paulo Bento e amanhã o Manel Francisco.
Concordo com a opinião geral, de que n vale a pena o Boloni voltar à equipa principal. Nem pensar! O Paulo Bento é, na minha opinião, o melhor treinador que o Sporting já teve nos últimos anos! Para mim, o P. Bento tem o perfil IDEAL, e aproveito para lembrar que ele é da casa.
Acho k o Boloni só valia a pena para participar na prospecção de jogadores ou trabalhar na academia com os nossos jovens, nada mais.
Estaria totalmente de acordo se lhe fosse entregue um departamento que não existe em Alvalade: a prospecção SÉRIA e OBJECTIVA de jogadores, jovens e não jovens, para fortalecer a equipa sénior do SCP.
Parece-me um cenário impossível, não só porque Freitas nunca quererá uma coisa dessas como também pela presença de Pedro Barbosa.
Concordo em absoluto. Scouting deve ser uma palavra russa ou grega para as bandas de Alvalade… :roll: