Pessoal esta a entrar em stress porque ainda nao entrou aquela contrataçao chocolate para substituir sarabia… calma ainda falta muito para fechar o mercado, depois temos tempo para apontar o dedo.
Acho que estes tópicos são inteiramente desnecessários, visto que estes assuntos são debatidos noutros. É uma proliferação de tópicos a discutir o mesmo, o que não ajuda nada (pelo contrário) o debate de ideias.
Mais relevante que isso, o termo “femenino”. É quase tão problemático quanto o Dr. Varandas a analisar jogadores ou a fazer contas. Vamos lá corrigir isso.
Que tópico é este?
Sei que estas modalidades foram abertas pela direcção anterior mas esta direcção foi eleita para trabalhar pra ganhar em todas as modalidades, ou sou eu que nao sei perder, as modalidades estão lá, quanto ao futebol para quem vai estar na liga dos campeões acho que o plantel e curto…
Se ha um topico onde ja da para discutir tudo nao so o futebol avisem e fechem isto.
Agora digo uma coisa eu tanto vejo o sporting em futebol como vejo o hoquei femenino ou o voleibol femenino, acho que quem gosta de desporto gosta de tudo no geral e se a tua equipa do coração tem as modalidades tem de haver condições para lutar pelos titulos, ou gostam de ser derrotados pelo benfica???
topico mais rápido a ser fechado
Eu fechava todo o feminino e apostava na champions de tiro ao prato com ventos de Este.
Precisamos de hegemonia.