Que futuro

Bom sera que para o ano vamos viver de futsal de novo ???

Futebol
Palhinha 20 milhoes

Contratacoes
Morita
Rochinha ??? Jogador para a segunda divisao

Femenino
Pelo que vejo miserável

Futsal

Pelo que li penso que seremos candidatos a ganhar tudo

Femenino

Lutar pra nao levarmos goleadas

Hóquei

Poderemos supreender

Femenino sem palavras

Andebol

Junto com o porto candidatos ao titulo

Basket

Veremos os reforcos

Voleibol

Veremos

Para nao falar das outras modalidades em declínio…
Onde isto vai parar com este doutor a presidente ???
Ou ele pensa que e so criticar a corrupção do pdc??? E o procurar investidores patrocinios, ou ele pensa porque ganhou num ano campeonatos, campeões europeus em modalidade que o trabalho está feito ??? Palhaçada nós temos de aguentar esta merda ou ele ira nos surpreender???

1 Curtiu

Por exemplo o que gastamos nos excedentarios do futebol dava para manter todas as outras modalidades… ver isto do hoquei femenino foi o limite, eu a pensar que com o pauls isto ia melhorar

Fé-menino! Muita fé!

1 Curtiu

Já agora, alguém pode fechar este tópico? Que degredo :joy:

2 Curtiram

Que degredo ??? Acho que as boas noticias e no futsal, no masculino, vejam o exemplo do porto onde entram e pra ganhar, nos e pra participar

Este post redimiu o tópico em si.

Realmente haverá coisas nesta gestão que nos deverão meter em reflexão tipo as compras de metades de passes por valores sempre nada simpáticos e negócios tipo o Palhinha. Quanto às modalidades, outros por aqui saberão melhor. Sou do Sporting porque cresci a ver os jogos com o meu pai todas as semanas e sempre adorei futebol, então apaixonei-me por este clube mas só acompanho praticamente futebol 11. É a modalidade que gosto e nem tenho tempo para acompanhar outras. Sem ser uns jogos de futsal que apanho com o meu velhote na TV, não ligo a mais nada. Só tenho é de começar a prestar mais atenção ao basket porque até sigo a NBA mas ainda não dei muita atenção desde que se voltou a ter a modalidade.

Dito isto são 4 da manhã. Há horas mais oportunas para se questionar o futuro do clube só porque se perdeu uma taça de hóquei feminino.

1 Curtiu

E a hora que tenho para ler os topicos, e nao e por ter perdido, mas sim por ir sair 7 jogadoras, todas internacionais

E eu tenho 36 anos sou do tempo de ver o andorinho no andebol, de ver os irmaos castro no atletismo, foi sempre equipas de lutar pra ganhar tudo

Estás mais atento as modalidades do que nós, por isso não vou discutir isso contigo, todos nós sabemos que o Palhinha foi mal vendido e não o Rochinha não é jogador de segunda divisão… era necessário abrires um tópico para dizeres isto?

Vais dizer que e jogador para o nosso clube ??? Nao vejo nenhum topico a falar do scp no geral

1 Curtiu

Acho que tem qualidade e acho que por 2M é uma boa contratação, é o chamado jogador de plantel assim como o Tábata. E para te ser sincero acho que vai ser muito útil e que vai calar-nos a todos :grin:

E na realidade nos temos o Ruben Amorin que fez milagres, o Nuno Dias que e um treinador do outro mundo, e o Paulo Freitas o Ricardo Costa o Luís Magalhaes e mesmo a Mariana Cabral que senao fosse as arbitragens duvidosas podiamos ter chegado bem mais longe, mas vejo os jogadores.as a ir embora e nao vejo a direcção a fazer algo pra manter o nivel das equipas

1milhao de euros pelo Ueda acho que seria melhor investido 23 anos, com o amorim podia ser um caso serio

Certo, companheiro. Não sabia isso. Faço mea culpa.

Eu amo o sporting mas nao era doido de tar num topico as 4 da manha, eu so queria ver meu clube la em cima nao so no futebol mas em tudo, e depois ha coisas muito mal geridas, esta na hora de se ligar as meninas tambem, e formar se equipas em condições, agora e sempre a perder pra o benfica, e depois da raiva o que eles escrevem,

1 Curtiu

Vejo que não consegues perceber a contratação… O Rochinha não vem para termos retorno financeiro, ele não precisa de adaptação, conhece a liga, é português, conhece os jogadores e a ideia do Amorim. Vai ser muito fácil a integração dele o que te dá algumas garantias no investimento. O Ueda se viesse teria de passar por uma grande adaptação a todos os níveis, e seria sempre uma incógnita.

Ja o vi jogar, nao gosto do jogador, nao acho jogador pra o plantel do Sporting, tão simples como isso, comparando com o tabata acho o tabata superior

Pronto amigo.Esperemos todos que ele te mude a opinião

Vai dormir que ainda é cedo

2 Curtiram

Eu estive aqui.

2 Curtiram