Que esperar até ao fim do campeonato?

Não descer de divisão é o que interessa.

isto mesmo, o resto é irreal

força sporting :victory:

Espero exactamente o que se tem visto!!..Lutar pelo lugares do meio da tabela!!..vitorias com as equipas que lutam pelos mesmos objetivos que nos e derrotas com as equipas que se encontram a nossa frente!!..

Não temos futebol, confiança, nem jogadores para mais do que isto neste momento!!è triste mas a realidade!!..

5º, 6º lugar.

Sei que não espero chegar a lugares Europeus. No próximo jogo perdemos 3 pontos… ainda temos confrontos com Braga e lampiões, mais 6 pontos a arder. Apanhando um Paços de Ferreira, acho que dificilmente venceremos e lá vão 12 pontos dos possíveis até ao final da época… depois se ganharmos a alguém, será sempre algo sofrido. Não estou confiante de que consigamos muito mais do que se tem visto.

Sinceramente?

Muito sofrimento, muita desilusão, muita dor…

Votei 7º ou 8º, numa perspectiva optimista… Acho que não descemos apesar de saber que é uma possibilidade bem real.

É lutar jogo a jogo e tentar acabar na posição menos humilhante possível!

PS. Não esquecer que as eleições vão ter um papel importante para o resto da época, para o bem e para o mal, eu acredito que vai fazer bem à equipa, principalmente se depois das eleições formos todos ao estádio e apoiarmos o Sporting como bem precisa.

A guerrilha tem que acabar dia 23, de preferência com o Bruno a presidente!

Infelizmente, também acredito que não iremos além do 7º ou do 8º lugar, e mesmo para isso será preciso esperar para ver o que acontece com as eleições e quem sair delas vencedor.

Chegar aos lugares da Europa parece-me complicado. Tenho gostado de ver os miúdos na equipa, mas quando se começa jogos tão bem, não é possível desperdiçar tantas oportunidades e ser quase sempre tão permissivo na defesa. Como aconteceu ontem, por exemplo.

Claro que, matematicamente, é possível ficar mais abaixo na tabela, e mesmo descer de divisão, mas não acredito que isso vá acontecer. Aliás, não é possível que alguém, adepto ou jogador de um clube como o Sporting fale sequer nessa possibilidade. É uma ofensa ao clube.

isto: lamber as feridas de um velho decadente, esperando por vida nova.

Eu também já só espero não descer. Isso então seria a cereja podre no topo do bolo de merda que nos serviram.

Matematicamente fora do 1º lugar a 10 jornadas do fim.
(isto até é risível de afirmar, como se não soubéssemos desde Setembro)

Comparado com isto, os 12-1 com o Bayern foram uma pequena vergonha, ante-câmara da realidade actual.

Mas o pior ainda está para vir. Rezar para que os últimos não pontuem.
Amanhã se a Académica ganhar, descemos para 12º.

PQP os notáveis, os credíveis, os tauromáquicos, e todos esses montes de esterco.

Mas não foi por falta de aviso.

Acho que não descemos,em ultimo recurso coloca-se toda a equipa B a jogar, que eles sempre têm mais rotinas de jogo do que a equipa A.

Agora o que é que eu espero mesmo a sério:

• Que o Paços ganhe o Campeonato e que o Rio Ave vá à Liga dos Campeões;
  • Que o Moutinho seja vendido por 60 milhões de euros;
  • Que o Sporting ganhe aos Andrades, no ultimo minuto com um golo em fora de jogo milimetrico;
  • Que o Andrades - Benfica fique interrompido ao minuto 3 por causa de um problema elétrico, e que quando a luz voltar o JJ e o VP estejam engalfinhados um no outro à porrada;
  • Que se descubra que o Pintinho também é sócio do Benfica;
  • Que o Leonardo Jardim assine contracto com os Andrades, e na semana seguinte seja descoberto na cama com a brasileira mais recente do Pintinho;
  • Que o ROC seja transferido do trio de ataque para o TV Rural;
  • Que o ricciardi seja apanhado em flagrante delito com o jose castelo branco;
  • Que seja encontrado o Livro Branco;

Sim, eu sei. A parte do Livro Branco parece irrealista…

Esperar que acabe rápido.
Esperar que BdC seja eleito presidente do clube.
Esperar que se comece a preparar a próxima época convenientemente.

Vai ser mais ou menos isto.

Não acredito que o Sporting desça. Nem me cabe na cabeça tal cenário. Agora, que vamos obter a pior classificação de sempre…isso parece-me quase certo. Apostaria num 9º, 10º lugar.

o calendário é um pesadelo. Mas vai tudo depender do que fizer a nova direcção.

Não vai depender nada da nova direcção, o mal está feito pela direcção anterior. A nova direcção vai começar apenas a preparar a próxima época, esta acabou.

Não acredito que vamos ficar acima do 10º lugar, aposto num 12º ou 13º lugar.

os jogadores andam perdidos, cabe á nova direcção pegar nos cacos. Exigência, profissionalismo, entrega, coisas que agora não existem

mudar de treinador não resolve nada.

Sinceramente, não esperar nada, e agradecer tudo o que seja conseguido…

A única batalha neste campeonato é evitar a descida…

Até o orgulho de dizer que o meu clube não fica abaixo de um 5º lugar me vão levar, filhos da …