Que comentador/es te desperta(m) mais raiva?

É sportinguista. É apenas uma curiosidade, nada mais. :great:

Detesto todos os comentadores!!!Para mim são sempre Portistas ou Benfiquistas…todos >:D

Só abri uma excepção…Jorge Perestrelo… :clap: :clap:

O gajo não era lampião??

de certeza que sabes quem é o Jorge Perestrelo???!

O Jorge Perestrelo era um grande grande Sportinguista.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=PXdxlcMnwAE[/youtube]

Este relato ainda me mete arrepios hoje… Como diria Jorge Perestrelo: Eu te amo, Sporting!

Epah, o célebre " Eu te amo Sporting " de Alkmaar não te diz nada?

Eu lembro-me disso mas pensava que ele era benfiquista porque tinham dado reportagens na tv em que falavam nele como lampião e que ele disse Eu te amo Sporting com a emoção ou uma coisa assim.

Jorge Perestrelo era Sportinguista assumido…

de certeza que o Perestrelo era do Sporting?

apanhei a conversa a meio, mas também tinha a ideia que era do benfica, mas acima de tudo grande português, que apoiava todos as equipas de igual, principalmente nas competições europeias. E aquela frase, “eu te amo Sporting” ficará para sempre nos meus ouvidos.

Fui pesquisar no google, com “Jorge Perestrelo benfica” e aparece a dizer que era dos orcs. Mas admito que não sei ao certo o seu clube.

O Perestrelo era benfiquista assumido.

:o

era do grande sporting!

Valdemar Duarte, João Querido Manha, João Gobern, Hugo Gilberto… para ser mais fácil, tolero o Ribeiro Cristóvão, o Tadeia e o João Rosado.

Do outro lado da barricada, o Fernando Correia é um caso à parte pela sua imparcialidade, apesar de ser conhecida a sua preferência clubistica. E o falecido Artur Agostinho, que bem tentou abrir os olhos aos seus consócios pouco antes de falecer, através das crónicas do Rascord.

Não suporto o Nuno Luz, quando comenta chega a ficar histérico com os golos dos lampiões e desvaloriza constantemente quem joga contra eles. Não percebo como este traste ainda tem trabalho.

Estas enganado. Até posso postar outros videos sobre ele.
Sabias que depois de ele morrer até foi feita uma homenagem no estadio de Alvalade?

Não tenho dúvidas de que ele era dos nossos.
Vejam o video que eu postei… diz tudo.

Olha que ele é sportinguista…

O Alexandre Afonso da antena 1 tb é sportinguista, tenho um familiar proximo q trabalhou com ele.

:mrgreen:

:wall:

Sportinguistas desses não fazem falta :hand:

Tenho especial “estima” por três:

Luís Freitas Lobo, também conhecido pelo analista Gourmet. Ao ouvir/ler LFL, a linguagem simples do futebol ( que é a sua virtude e que faz com que o mesmo seja universal e assimilado por todos os povos), perde o sentido. Com LFV, sentimo-nos transportados para algo entre o ballet Bolshoi e a orquestra de Viena…É estranho!..

Luís Campos. Nunca sei o que fazer perante os comentários de Luís Campos. Rir-me? Sentir pena? Não sei! Eu se fosse um treinador frustrado, responsável pela descida de 3 clubes numa época, escondia-me em qualquer buraco…Agora imaginem a legitimidade deste homem, quando abre a boca para falar de futebol!!! E, sempre que a abre, é para fazer fellatio aos tripeiros…

João Gobern. É um lampião de merda e, como tal, intelectualmente desonesto!

Não me interessa nada disso.
Lembro-me perfeitamente do gajo na época de 99/00, para aí a meio da temporada (altura em que fomos à Luz jogar para o campeonato e para a Taça) assumir era benfiquista mas que naquela altura do onze do fifica não haver um único jogador a tirar o lugar a um jogador do onze do Sporitng.

O gajo era excelente comentador e nas competições internacionais sofria que nem um louco pelas equipas portuguesas. Mas o seu clube era o fifica.