Eu lembro-me disso mas pensava que ele era benfiquista porque tinham dado reportagens na tv em que falavam nele como lampião e que ele disse Eu te amo Sporting com a emoção ou uma coisa assim.
apanhei a conversa a meio, mas também tinha a ideia que era do benfica, mas acima de tudo grande português, que apoiava todos as equipas de igual, principalmente nas competições europeias. E aquela frase, “eu te amo Sporting” ficará para sempre nos meus ouvidos.
Fui pesquisar no google, com “Jorge Perestrelo benfica” e aparece a dizer que era dos orcs. Mas admito que não sei ao certo o seu clube.
Valdemar Duarte, João Querido Manha, João Gobern, Hugo Gilberto… para ser mais fácil, tolero o Ribeiro Cristóvão, o Tadeia e o João Rosado.
Do outro lado da barricada, o Fernando Correia é um caso à parte pela sua imparcialidade, apesar de ser conhecida a sua preferência clubistica. E o falecido Artur Agostinho, que bem tentou abrir os olhos aos seus consócios pouco antes de falecer, através das crónicas do Rascord.
Não suporto o Nuno Luz, quando comenta chega a ficar histérico com os golos dos lampiões e desvaloriza constantemente quem joga contra eles. Não percebo como este traste ainda tem trabalho.
Luís Freitas Lobo, também conhecido pelo analista Gourmet. Ao ouvir/ler LFL, a linguagem simples do futebol ( que é a sua virtude e que faz com que o mesmo seja universal e assimilado por todos os povos), perde o sentido. Com LFV, sentimo-nos transportados para algo entre o ballet Bolshoi e a orquestra de Viena…É estranho!..
Luís Campos. Nunca sei o que fazer perante os comentários de Luís Campos. Rir-me? Sentir pena? Não sei! Eu se fosse um treinador frustrado, responsável pela descida de 3 clubes numa época, escondia-me em qualquer buraco…Agora imaginem a legitimidade deste homem, quando abre a boca para falar de futebol!!! E, sempre que a abre, é para fazer fellatio aos tripeiros…
João Gobern. É um lampião de merda e, como tal, intelectualmente desonesto!
Não me interessa nada disso.
Lembro-me perfeitamente do gajo na época de 99/00, para aí a meio da temporada (altura em que fomos à Luz jogar para o campeonato e para a Taça) assumir era benfiquista mas que naquela altura do onze do fifica não haver um único jogador a tirar o lugar a um jogador do onze do Sporitng.
O gajo era excelente comentador e nas competições internacionais sofria que nem um louco pelas equipas portuguesas. Mas o seu clube era o fifica.