Esse gajo é muito à frente (not). É a versão Carlos Daniel 2.0.
Detesto o Gosmas, o Panda Guerra, o Finestras, o Calado rabolho, o proto candidato a Loures, enfim, há alguns, há mesmo alguns que não suporto mas estes… :cartao:
Confesso que o Pedro Sousa irrita-me um bocadinho. De resto como é raro eu assistir a programas deste género menciono o Guerra, Gomes da Silva, Ventura e Pedro Henriques (o que comenta na sportv) como de longe os mais irritantes. Engraçado que o Braz não me incomoda muito, embora saiba perfeitamente de que clube é.
Exactamente no caminho contrário, estou a aqui a ver o GOLOS da CMTV, e sempre adorei a dupla Fernando Mendes e Paulo Futre. Metade do programa são aqueles dois a embirrar um com o outro, e são os dois sportinguistas. :lol:
Depois de chegar de Alvalade vejo sempre as reações dos golos do Fernando Mendes :rotfl: Não sei se viste mas vai ver a reação do Jose Manuel Freitas ao golo do Mathieu ontem, é daqueles “sportinguistas melancia”.
Mas a sério que essa abécula se diz sportinguista? é que revi exactamente essas imagens. Enquanto o FM dá. como sempre um grande salto e celebra, esse gordo faz 2 vezes um rosto de desilusão e impotência.
Carlos Janela no topo da lista. Logo seguido do amigo do Melão, o Calado. Totalmente insuportáveis. Aquele gordo que era do Estoril, no tempo do Estoril ir jogar ao Algarve contra os rabolhos, o Figueiredo ou lá como se chama, também é detestável.
No YouTube à alguns canais que metem todas as semanas as reações aos golos dos jogos dos grande, eu costumo ver no “canal de desporto” ou então meto mesmo para trás na box :lol:
Quem quiser destilar um bocadinho de ódio, que veja a análise ao Sporting feita pelo porco filho duma grande p…de seu nome Jorge Baptista.
Deu por volta das 18:30