Eu já tinha lido alguma coisa dele no record. Pareceu-me um pseudo LFL. Disseram-me que é um gajo minimamente sério, mas também vou esperar para ver. Até pode ser lampião, desde que não venha meter nojo para o nosso lado…
[member=19975]jz bom avatar :rotfl:
Já agora, hoje não há Carlos Daniel? Que pena, foge sempre depois das coisas más. Então ele que estava tão confiante.
Estes gajos do Mais Tabaco quando falam de alguns jogadores do Sporting como Slavchev e Shikabala começam-se a rir à gargalhada, dizem piadolas e dizem “erro de casting” 450 vezes, mas quando é os erros de casting dos outros, mmmm…, aí a coisa pia mais fino, são “dossiers para fechar”.
Já disse a alguns benfiquistas hoje: a supertaça foi nada, foi um mero aperitivo de pré-época. Mas que dá prazer vê-los cabeçudos logo desde início, ai isso dá.
Esse porco e mais alguns paineleiros só vão acalmar quando lhe forem ao focinho. Esse batista pra mim era já o primeiro a ficar sem os dentes da frente.
Custa-me dizer isto, mas parece-me que vão ter que ser apertados como eram nos primeiros tempos do pinto da costa, só assim se vão calar, pelos vistos isto com as democracias não vai lá, acho que já estão a existir excessos a mais tudo tem limite.
Ele fala, fala, fala, e no fim não diz nada de jeito!!
È bom sinal estarem a falar mal de nós, vejam que quando ele opinou, ainda o jogo não tinha começado!!
Imagino a diarreia deste nabo no fim do Jogo!! :mrgreen:
Essse carlos daniel , mete me nojo , ele nao tem facebook se tivesse , levava comigo muitas vezes !!
Porco , porco !!
Nem sequer o consigo ver a dar as noticias quanto mais a falar de futebol!!
O Carlos Daniel é outro que se acha superior aos demais, não foi ele que há uns tempos tentou rebaixar em direto o Bruno Prata? Por aqui se vê o tipo de comentador!!
Também anda aziado, porque de certeza, nunca imaginou que o seu clubezeco da fruta, depois de investir o que investiu o ano que findou, não ganhasse nada, e nós com um orçamento reduzido, ganhamos!! :boohoo:
Não foi “aqui há uns tempos”, é quase sempre. O Bruno Prata era muito gozado pelo Carlos Daniel mas também se diga que o Bruno Prata tem algumas ideias ridículas e só comenta futebol porque é “amigo” do JM.