O gajo manda-nos ver o programa na íntegra (uma hora e meia) para provar que as frases do vídeo estão descontextualizadas…
Que gajo burro! Obviamente que se o video faz um apanhado do programa, as frases estão descontextualizadas.
Parabéns pelo vídeo. Muito bem apanhado. Que azia indisfarçável.
O Ribeiro Cristóvão sempre foi assim. Lembro-me de começar a ouvi-lo na rádio, já lá vão muitos anos, e eu jurava a pés juntos que ele era lampião, tal as baboseiras que ele dizia sobre o Sporting. Eu acho que é daqueles típicos fracos de espírito, sem personalidade, que tanto não quer que o acusem de ser parcial, que acaba por só dizer mal do seu clube e bem dos outros.
Tal e qual. Durante anos, ouvindo-o só na Renascença, andei absolutamente convencido de que o homem só podia ser de outro clube.
Mas a tua interpretação parece-me na mouche. A ânsia de parecer imparcial por vezes leva a isto, embora o Ribeiro Cristóvão leve a coisa a um extremo quase patológico.
O Bruno Prata é um caso semelhante. É adepto do Sporting, mas à excepção de quem o conhece bem, ninguém acredita.
E fiz essa publicação com base do que estava a falar do Quaresma (ou seja, nem me devia “afectar” muito). É por demais a falta de isenção e as conclusões que tira, claramente influenciadas pelo seu lampionismo. Muito doente.
É verdade é exatamente essa a leitura que sempre tive de Ribeiro Cristóvão e também eu sempre achei que era lampião por isso coloquei essa parte a bold.
É inqualificável a azia de José Manuel Delgado, e a forma como o jornal A’Bola permite que se escreva um artigo de opinião, altamente prejudicial e tendencioso nas páginas dedicadas ao Sporting, quando os artigos de opinião são sempre nas ultimas páginas deste jornal, filhos da pita, com u.