Que altura tens?

Veio-me esta ideia de perguntar qual a vossa altura para vermos aqui a média do Fórum. Sei que pode parecer um tópico estupido mas enfim :wink: acho que pode ficar divertido.

Peco-vos que na votacao arondem isso como no exemplo:

Tenho 1,81m por isso meto 1,80 … se tivesse 1,86 era 1,90 e por aí fora!

1,87

1,81

1,95m, portanto à que arredondar para cima…

Curioso o momento em que este tópico começou :smiley:

É para veres a seca que hoje estou aqui a passar para que seja 20h para ir jantar fora :stuck_out_tongue: :drool:

Eu só tenho 1,70.

Quando era puto só se bebia Coca-Cola em alguns fins de semana, e não se davam hormonas de crescimento ao gado.

Oh Patrick… agora já percebi porque é que és um dos que mais cria tópicos… :mrgreen:

Olha que quantidade não é qualidade… ::slight_smile:

Eu meço 1.71m…

Que quantidade nao é qualidade sei eu … achei foi interessante isto … tal como a história das tuas formigas mas isso é para discutir ali ao lado.

1,81 1,82 por isso 1,80

:offtopic:
A das formigas… o tópico é bem abrangente e até tem tido histórias bastante comoventes! :wink: Parece que sou o único na demanda das formigas… :inde:

Fim do :offtopic:

Acho giro saber quanto mede o pessoal.

1,78 …

ProTrunks acho que isto da altura é mesmo muito interessante. A mim sempre me disseram que eu era muito grande para um Português agora isso é devido aos meus genes (sou o maior da familia, maior que o pai, tios, etc.)? Será da comida alema (os alemaes sao umas bestas grandes :mrgreen:)?

1,90m que dá para ser extremo/poste no CUS (Clube União Sportiva).

Não tragas o assunto das formigas para um tópico de alturas, e sabendo que os interessados em criar esses bichos não são dos mais altos. :whistle:

Temos de organizar um jogo de basket… Fico na equipa do Alexandre Festas :smiley:

Damn… o comentário anterior foi colocado cedo demais

1,77 - È impressao minha ou o pessoal mais" cota" è em media mais baixo que o pessoal mais “jovem” !-Era interessante no fim tirar conclusoes acerca disto!

1,69 e se for jogar basket ganho a todos :smiley:

A alimentação tem vindo a alterar-se nos últimos anos.

Teras a falar em 8/15 anos!?