O homem depois de sair do Sporting, abraçou uma nova carreira de sucesso: actor numa série policial alema…
:eh: :eh: :eh: :eh:
:think: :think:
Ou no Pakistao…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=wOwbQ7CrxTc[/youtube]
A gente tem de destressar antes do classico…
:rotfl:
Em que sala é a estreia? Quero lá estar :lol:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Está Demais!!!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Onde é que o gajo me foi desencantar aquilo? :rotfl: :rotfl:
Não percebi a da série policial…
A do Paquistão já tinha visto, na altura falou-se que ele andava lá à procura de reforços.
Sinceramente não percebo que gozo pode dar, malhar num treinador que deu o melhor que podia e sabia em defesa do Sporting Clube de Portugal.
O Paulo Bento esteve no Sporting 9 anos, tendo sido campeão pelo clube e vencedor de várias taças com o símbolo do leão. Gostemos mais ou menos do seu trabalho, devemos ter respeito por um profissional que honrou a nossa camisola quase uma década.
Muitos criticam a forma como os dirigentes do clube tratam ex-atletas do clube, mas existem adeptos que se comportam de igual forma.
O P. Bento é passado, deixe-mo-lo em paz.
Sinceramente, também não compreendo, nem aceito, mas enfim, cada um com a sua. Espero é que, já que não fecharam, que deixem isto morrer, porque enfim… :arrow:
Como já disseram, é só pra um gajo destressar antes do clássico
Não é malhar em lado nenhum, é fazer humor (por acaso muito pouco conseguido no post original, mas isso é outra história). Não gostas, passas à frente. Quanto às sugestões implícitas de fecho do tópico, essas é que nem para humor dão.
:arrow:
Já tinha visto , mas a mim o Paulo Bento nunca me enganou. :rotfl:
:arrow:
O vídeo já tinha visto e está de facto engraçado. As imagens é que não consegui perceber :-[
O tipo de cabelo mais curto supostamente é parecido com o Paulo Bento. No entanto, nem risco ao meio tem! :lol:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: