O internacional português Ricardo Quaresma foi, na madrugada de quarta-feira, assaltado na Zona J de Chelas por três homens encapuzados.
De acordo com a edição desta sexta-feira do Correio da Manhã, Quaresma encontrava-se dentro de um carro quando foi abordado por três encapuzados. O internacional português teve uma pistola apontada e ficou sem 44 mil euros, entre dinheiro (8 mil euros em notas de 500), artigos de luxo e o brinco de diamantes que usava na orelha.
O assalto ocorreu por volta das 00h40 e o jogador estava acompanhado de um amigo, tendo sido ambos ameaçados de morte.
É, aquilo agora anda mais calminho.
Tb o deixaram ficar com o carro e com a orelha
Ainda assim o meu pai diz-me sempre para nunca ir pra lá com mais 5 mil em notas depois da meia-noite
Ora ai está, há qualquer coisa mal contada nesta conversa…
A zona J de Chelas tem fama de bairro problemático mas não é nem pouco mais ou menos o que se pinta por ai.
Dentro do bairro ninguem rouba nada a ninguem (há excepções obviamente). Frequentei a zona J diariamente 10 anos e nunca tive um unico problema. Há gente boa, gente má mas acima de tudo há um espirito de vizinhança e de entreajuda que une as pessoas e um ladrão que seja apanhada a roubar ali não terá muita sorte…
Há muita droga? Há sem duvida…
Há mitragem? Há aos molhos… mas os que roubam fazem-no fora do bairro, vão para os Olivais, para Sacavem, para a Expo, etc…
A foto que vem no jornal se é o local do assalto é uma praceta sem saida que pouco ou nada é movimentada á noite, o amigo não tem carro? Estavam os dois no carro? A fazer o quê?
Ou os assaltantes seguiram o R8 e quando parou deram-lhe a banhada ou então o amigo está metido nisso…