Quantos votos tem o fórum ?

Caros amigos,

à medida que nos aproximamos de decisões importantes em AG e eleições, era interessante saber quantos votos estão representados no fórum.

Criei por isso esta votação para termos uma ideia “do que valemos” no universo Sportinguista.

Podem consultar a relação entre número de sócio e número de votos no ponto 10. deste link:

[url]http://www.sporting.pt/GrupoSCP/CongressoLeonino/congressoleonino_perguntasfrequentes.asp[/url]

Vamos então a votos :wink:

10 votos :victory:

7 votos, não sou sócio desde que nasci… :inde: :’(

Tive que lá ir pelo meu próprio pé… :inde:

eu aos 3 anos já sabia o que é bom :lol: :lol: :lol:
fui para a ginástica e como o meu pai é do benfica eu fiquei sócio, ou seja na minha familia houve uma evolução da espécie :lol: :lol: :lol:

Tenho 4 votos, guardadinhos para um redondo não!
Conto levar a minha irmã, que tem direito a apenas um voto.
Assim, aqui de casa, o não levará 5 votos…

7 votos.

20 anos -> 7 votos! :victory:

7, acho eu.

tou quase nos 10, mas penso que ainda não estou lá…

PS- Pelo quadro no ponto 17, já estou bem dentro dos 10 votos (sócio nº7600)

pelo quadro tens 10 votos pelo menos tens 30 anos, eu sou o 10000

Sócio desde 83.

7 Votos!

4 votos. 13 anos

16 votos no sim (desde que nasci)

:lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl:

Já agora, seria importante que assinalassem na votação lá no topo da página para se poder fazer a contagem.

4 votos, 17 anos de associativismo. Podiam ser 29 anos e 7 votos, porque o meu Pai fez-me sócio pela primeira vez em 1985, quando era criança. Mas depois não me reeinscreveu aquando da renumeração de 1990 e perdi o “lugar”. Só mais tarde fui-me reinscrever. ;D

10 votos.

Idem. Fiz-me sócio na tarde que antecedeu um célebre jogo com o Grasshoppers. 16 anos e 4 votos, portanto.

1 voto apenas que está guardado para o NÃO

Só me tornei sócio quando vim estudar para Lisboa e quando comecei a ter mesada.

Cumpri em Dezembro (sim, eu fiz-me sócio em pleno mês de Dezembro, é mesmo fé :mrgreen:) dez anos de associado.

Estou desertinho de estrear os meus 4 votos! 8)