A Abolha Lampiónica já foi inventar um ranking qualquer, só para colocar o Panelas em 1º lugar. Ninguém quer saber do CIES, o rigor é duvidoso, como a própria notícia desmistifica, no entanto, Panelas é o mais valioso!!!
Esse CIES é a coisa menos credível que se pode imaginar.
São sucessivas as mamadas aos lamps.
Aposto que há relações com eles.
Basta ver o que têm escrito no site:
“The CIES Football Observatory is regularly mandated by key governing bodies (FIFA, UEFA, ECA, SAFF, etc.), many of the most renown clubs worldwide (Chelsea, Arsenal, Atlético de Madrid, Benfica, Olympique Lyonnais, Ajax, etc.), as well as player unions, agents, lawyers and sponsors. Mandates are also carried out through the wider remit of the CIES Sports Observatory for organisations such as FIBA and the IOC.”
Veio uma notícia sobre a valorização do SCP pelo transfermerkat.
E eles aí nem em 2ºestão…
Vêm logo este lampepichotes a correr proteger o dono…
Sé é enganado quem quer…
Eu até acho piada que eles precisem de ser o plantel mais valioso, dê por onde der.
Esta ginástica típica do beifiquistão, já nada surpreende.
Até já conseguiram fazer do Gyokeres um jogador do panelas sombra …. Como não amar.
A melhor parte é que o panelas mais valioso do mundo, quiçá da Europa…. Está a 8.
Não ganham a ninguém.
estamos no Top 20.
WOW
E continuamos a vender os jogadores errados, tivesse o Mateus Fernandes neste plantel e eram mais 30 milhões nessa avaliação.
Mesmo a vender mal podíamos fazer números eatratosferiscos, mas nós não vendemos mal, vendemos pessimamente.
No Tony Silva, é preciso meter uma vírgula entre o 3 e o 2, 3,2 milhões já deve ser o valor aproximado do cepo. O Araújo valer 15 já é muito.
Nono e décimo posto, corrigir.
Inserir um 0 entre o 3 e o 2.
Um caso de estudo o plantel do Manchester United valer mais 210M do que o do Sporting.
Se não me engano, na anterior actualização estávamos no 21º lugar.
Só em Dalot e Mazraoui estão 70M… Conta muito o contexto onde estão inseridos, liga e clube, que mal ou bem os avalia ou avaliou em muitos milhões, demasiados para o que valem, enquanto os nossos têm de provar, de se distinguir e de que maneira, especialmente os nossos, e muitas vezes também temos dificuldade em publicamente e estrategicamente valoriza-los, preferindo deixar andar, exigindo depois valores longe, bem longe das cláusulas, como se não tivéssemos qualquer razão para acreditar que apenas devem ser vendidos por valores bem mais altos.
Concluí se destas avaliações que pressa em vender devia ser algo que não devíamos ter, porque tirando a saída do Gyo/Hjulmand e diria ainda Quenda, nenhuma saída é verdadeiramente “grave”, ainda assim escolhem perder os melhores por metade da cláusula, é triste a falta de ambição e competência.
Então Samu, que passou-se?
Tinha ideia que o Samu valia mais que o Viktor depois da última atualização. Fiquei com a ideia errada?
Isso não era do Transfermarkt. Foram buscar a valorização de outra fonte qualquer para fazer notícia.
O jogador mais valioso das tulipas é o Toni
Deve ter sido do observatório CIES ou lá o que é. Aqueles que no ano passado diziam que o jogador português mais valioso era o António Silva. Sim, isto aconteceu.
Sim, acho que foi desses. Eu não sei quais são os critérios desses tipos, seja neste ou noutro tema qualquer, só sei que quando vejo que é essa fonte, sei que vai sair daí alguma coisa ridícula.
O critério é serem rabolhos.
Conheço-os a léguas.