Quanto tempo vai Peseiro ser treinador do SCP?

Espero que pouco…Por mim era 1 semana…A semana passada :smiley:

Por mais anti-peseiro que seja acho este tipo de post um pouco descabido e até infantil, devias rever um pouco a ideia subjacente aos tópicos antes de os lançares, aliás nos últimos tempos tem surgido uma corrente de “primeiro posto depois é que penso” que preocupa um pouco, mas isso é uma preocupação para os moderadores.

Por mais anti-peseiro que seja acho este tipo de post um pouco descabido e até infantil, devias rever um pouco a ideia subjacente aos tópicos antes de os lançares, aliás nos últimos tempos tem surgido uma corrente de "primeiro posto depois é que penso" que preocupa um pouco, mas isso é uma preocupação para os moderadores.
Não deves saber o que tás a dizer...[size=24px]Olha para a tua assinatura[/size].....
Por mais anti-peseiro que seja acho este tipo de post um pouco descabido e até infantil, devias rever um pouco a ideia subjacente aos tópicos antes de os lançares, aliás nos últimos tempos tem surgido uma corrente de "primeiro posto depois é que penso" que preocupa um pouco, mas isso é uma preocupação para os moderadores.
Eu não sou anti Peseiro,desejo que seja feliz ...longe so Sporting!Sou SPORTING e não anti Peseiro.Esta é uma votação normal,e se não quizeres votar,não votas,não és obrigado.

a minha assinatura só importuna quem continua a ler até ao fim. Este tipo de posts infantis com sondagens sem ponto nenhum importunam qualquer forista que, independentemente dos pontos de vista que tem sobre as questões, quer encontrar os tópicos sérios onde se discute as questões com seriedade.

Acabaste de criar duas sondagens que sabes bem que não são para ser votadas sobre questões discutidas com seriedade noutros tópicos: alguma razão para tal atitude?

a minha assinatura só importuna quem continua a ler até ao fim. Este tipo de posts infantis com sondagens sem ponto nenhum importunam qualquer forista que, independentemente dos pontos de vista que tem sobre as questões, quer encontrar os tópicos sérios onde se discute as questões com seriedade.

Acabaste de criar duas sondagens que sabes bem que não são para ser votadas sobre questões discutidas com seriedade noutros tópicos: alguma razão para tal atitude?

São bastante sérias…E mais sérias se tornam se estes continuarem no SCP por muito tempo!

E mais,não gostas mais do SCP do que eu,por isso não tens moral nenhuma para criticares os meus posts,se não quizeres ler NÃO LÊS!Eu tambem não critico nenhum post aqui,só dou a minha opinião nos posts que acho que devo dar.Fica bem

Não há base objectiva ou séria para discutir ou prever o tempo que resta ao Peseiro no Sporting. A inclusão de uma opção “Toda a vida” também não ajuda a conferir credibilidade à votação. Este é um post satírico, do qual não resultará qualquer debate com conteúdo, e que teria cabimento no fórum dos orcs.

Se ninguem responder amanhã ou depois já está afundado na 2ª pagina…

Votei 1 ano. Vai ser campeão de Portugal e ganhar a taça, mandar calar a gente toda, e vai prolongar o contrato perante os aplausos dos mesmos que hoje estão contra ele.

votei toda a vida.

Tivemos quase a ganhar, a atitude foi boa, demos espectaculos mas continuamos a não ganhar nada… discurso tipico do peseiro

Não vale a pena o peseiro sair a meu ver, para além de eu apoiá-lo, acho que isso só traria instabilidade, e pior traria muito provávelmente um treinador pior!!!

Do que conheço da Sad tinha que se passar mta coisa para que pelo menos o peseiro ñ fique até ao fim desta época, se ele no fim continuar sem ganhar nada irá embora

:roll: :roll: :roll:

Voltando ao assunto, peço aos moderadores que encerrem este tópico completamente despropositado e abaixo do nível habitual deste fórum.

Peço aos moderadores que encerrem a abertura de sondagens visto que falta maturidade a certas pessoas para poderem usufruir dessa benesse.

Peço ainda que tomem em consideração os registos feitos desde que existe uma area so para registados, parece-me que a gripe das aves anda à solta…

P.S- Já estou como o JubaVerde, para um gajo que nao tem asas, mandas umas bocas do c******

P.S- Já estou como o JubaVerde, para um gajo que [b]nao tem asas[/b], mandas umas bocas do c******

se calhar tem asas… e penas…