Foi vendido por 6. O Sporting é que não tinha 100% do passe, portanto só recebeu perto de 4,5, salvo erro.
por muito interessante que seja fazer este exercício acho que temos ter em atenção o seguinte:
-
O “negocio” do futebol é assim mesmo. principalmente ao nivel do nosso campeonato que alem de haver pouco dinheiro nao é dos mais aliciantes para os jogadores. Por isso nem sempre se compra quem queremos, mas quem foi possivel.
-
temos também que analisar as contratações de outros clubes (não so mas também benfica e porto). Todos eles têm grandes contratações falhadas. Acho ate que no nosso caso nao desperdiçámos assim tanto dinheiro, pois á excepção de agora com o pongolle somos sempre bastante comedidos a comprar.
termino com alguns exemplos: Owen no R Madrid, Sevchecnko no Chelsea, Quaresma no Inter…
just my two cents

por muito interessante que seja fazer este exercício acho que temos ter em atenção o seguinte:
O “negocio” do futebol é assim mesmo. principalmente ao nivel do nosso campeonato que alem de haver pouco dinheiro nao é dos mais aliciantes para os jogadores. Por isso nem sempre se compra quem queremos, mas quem foi possivel.
temos também que analisar as contratações de outros clubes (não so mas também benfica e porto). Todos eles têm grandes contratações falhadas. Acho ate que no nosso caso nao desperdiçámos assim tanto dinheiro, pois á excepção de agora com o pongolle somos sempre bastante comedidos a comprar.
termino com alguns exemplos: Owen no R Madrid, Sevchecnko no Chelsea, Quaresma no Inter…
just my two cents
O Benfica não tem sido exemplo, todos os anos dá tiros no pé…
O Porto enfia muitos gorros, mas todos os anos acerta num ou dois jogadores que lhes compensa os gorros que enfiaram.
Infelizmente o Sporting tem falhado nas contratações. Não se percebe qual é o perfil de jogador que o Sporting procura.
O Porto contrata os jogadores, para os valorizar desportivamente e os vender.
Retirando a formação, que não tem dado os frutos que deu anteriormente, só prova que não percebemos nada de bola! Até o Nacional nos bate aos pontos a nível de contratação e valorização de jogadores…
Deixámos de ver contratações como o Enak, Duscher ou Naybet. Jogadores com potencial que foram valorizados desportivamente e posteriormente vendidos.
Os falhanços nos últimos 5 anos reflectem-se nas receitas e no afastamento dos adeptos ao Sporting. Afastamento este que não tem preço.
Já fomos a melhor massa associativa do mundo…