Silva- 750 mil€ , agora se foram para o Boavista ou não isso já não te sei dizer porque uma semana antes de o termos ido buscar estava na lista de dispensas do BFC e disponível a custo zero.
Luis Loureiro- Englobado na transferência do Enakarirhe e avaliado em 1,5 Milhões
João Alves- 2,5 Milhões
Wender-1 milhão
Paredes, Farnerud e Ronny custo zero, sendo que o salário do primeiro era 60 mil€\ mes e do segundo 40 mil.
Marian Had- 400 mil € pelo empréstimo
Sinceramente percebo a criação deste tópico mas para além de nos relembrar alguns barretes acho que não acrescenta nada de novo, só desmotiva mais a malta …até porque não ah um único clube que acerte em todas as contratações, mas isto sou eu a pensar >:D
Eu não ando lá dentro para ver os treinos, pode ser de facto um jogador que não esteja ao nível do Sporting ou não joga devido ao facto do Patrício estar em excelente forma ou o Tiago já ser uma espécie de símbolo do clube naquele plantel.
Agora, para se dizer que é um falhanço penso que precisa de mais oportunidades para se mostrar.
O Deivid, sem certezas, foram €3.5M. E cá para mim também não foi falhanço.
Alecsandro assim como o Bueno vieram por empréstimo assim como o Koke, mas não sei se pagámos alguma coisa e sem certezas acho que pagámos €200m pelo Alecsandro.
A compra definitiva do Romagnoli foi de 1,25M se bem me lembro mas também devemos ter pago qualquer coisa pelo empréstimo. Quanto ao Deivid custou 3,5M e saíu por 6M.
Para mim é uma contratação em que não tiramos proveito desportivo do jogador. E aí enquandra-se Deivid e R. Batista. Independentemente do seu valor, o que é certo é que no Sporting não renderam.
Juntem aqui a esta cena o pagamento de salários destes meninos desta lista. Porque os valores das contratações nem são nada de por aí alem. Agora eu bem me lembro quando foi a bronca de ter vindo a público os salários dos jogadores do Sporting, quanto ganhavam Bueno, Alecsandro, Farnerud e o resto da malta.
Se virem um quadro com os custos com passes de jogadores versus prémios de assinatura, verão que o valor é ela por ela. Nessas contratações a “custo zero” gastámos uns quantos milhões.