Quando a vaca vai ao galinheiro !!

Pode parecer uma história rural, mas não, aconteceu na nossa “super liga”.

[img]http://www.abola.pt/wqua/wfotosdia/pag11.jpg[/img] [b]Jogadores indignados[/b] OS jogadores do Benfica reagiram com indignação e dureza aos insultos provenientes de Carolina Salgado, no final do jogo com o FC Porto. Alguns não se contiveram e houve trocas de palavras. Se José Veiga era o alvo da companheira de Pinto da Costa, os insultos generalizaram-se a outros dirigentes e jogadores encarnados, à saída do balneário do estádio.

Os desentendimentos entre Carolina Salgado e responsáveis do Benfica vêm de longe. No jogo da Luz, a companheira de Pinto da Costa esteve na bancada com um cartaz provocador para Filipe Viera e, no final, José Veiga não poupou Carolina Salgado. Esta ficou indignada com os termos utilizados pelo director geral e, após o jogo do Dragão, de anteontem, reagiu com impropérios quando se cruzou com o homem forte do futebol encarnado.
Carolina Salgado estava entre a saída do balneário do Benfica e o caminho para o autocarro. Responsáveis pelo clube da Luz estranharam a presença da mulher do líder portista naquela zona, tal como a passividade de responsáveis do clube portista, que testemunharam tudo.
Segundo várias fontes, contactadas por A BOLA, os jogadores do Benfica ficaram surpresos quando se depararam com Carolina Salgado e indignaram-se com o tom e a linguagem usada, considerada insultuosa. Por isso, alguns jogadores reagiram e foram igualmente ríspidos nos termos utilizados, verdadeiramente incomodados pelo que consideraram um despropósito.
Tirando este incidente— a que o Benfica não pretende dar seguimento, mesmo nas dúvidas quanto à legitimidade da presença de Carolina Salgado naquela zona—tudo o mais correu sem problemas de maior. O presidente assistiu ao jogo na tribuna, mas os presidentes não se cumprimentaram.

cumps,
VCoelho

Ela nunca escondeu de onde vem, por isso não surpreende .

A classe morcona (ups! :wink: ) no seu melhor.

Desculpem, mas nao passa duma puta a insultar cabroes…(em portugues com descodificador)…alias o merdafica foi ao dragao para mostrar as putas quem sao os cabroes…