Qualquer semelhança é pura coincidência?

Época - 1999/2000
Treinadores - Materazzi/Inácio
Taça UEFA - Eliminados na 1.ª Eliminatória (0-3/1-0 Viking (NOR))
Taça Portugal - Finalistas Vencidos (1-1/0-2 Porto)
Aquisições Decisivas no Mercado de Inverno: César Prates, André Cruz e Mbo Mpenza
Passagem para 1.º: 26.ª jornada recebe o Porto na segunda posição, a dois pontos dos portistas. O Sporting vence por 2-0, com golos de André Cruz e Acosta
Titulos: Campeão Nacional

Época - 2005/2006
Treinadores - José Peseiro/Paulo Bento
Taça UEFA - Eliminados na 1.ª Eliminatória (1-2/2-3 Halmstad (SUE))
Taça Portugal - Meia Final (1-1 Porto, 5-4 nos penalties)
Aquisições Decisivas(?) no Mercado de Inverno: Abel, Caneira, Romagnoli
Passagem para 1.º (?): Recebemos o Porto na 30ª jornada
Titulos: ?

Vamos lá ver. Acho que já estamos a atingir a coesão defensiva que tinhamos nessa época (fundamental para o título). Resta saber se ainda vamos a tempo, porque nessa altura o benfica já tinha caído, e não havia mais ninguém. Hoje são 5 equipas, todas juntas.

Mas o sonho comanda a vida… :arrow:

Adorei essa semelhança, nesse sentido o que podemos fazer é o seguinte:
quando terminar o Campeonato vai buscar este Post e depois colocas a informação correcta 8) pode ser que da semelhança passe a realidade!!

Adorei essa semelhança, nesse sentido o que podemos fazer é o seguinte: quando terminar o Campeonato vai buscar este Post e depois colcas a informação correcta 8) pode ser que da semelhança passe a realidade!!

Mesmo, se isto se vier a confirmar são comparações bem feitas, as semelhanças só se vê no fim se dá certo. :lol:

A taça de Portugal já não está a bater certo :-k

A taça de Portugal já não está a bater certo :-k

Pois não, mas desta vez vamos ganhar!

O materazzi tb n está a bater certo com o peseiro…O italiano era mt melhor.

Outra nota relevante é que o Inácio também nunca tinha ganho nada enquanto treinador principal.

EU ACREDITO!
SPORTING CAMPEÃO!
[-o< [-o< [-o<

O materazzi tb n está a bater certo com o peseiro....O italiano era mt melhor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os Vikings certamente concordam contigo! :lol:

O que o Materazzi tinha de fantastico era a pré-época. Foi a base para o titulo.

O que o Materazzi tinha de fantastico era a pré-época. Foi a base para o titulo.

Pois mas n foi só isso, não deixou sair o Vidigal kuando o Simões de Almeida disse k jogadores como ele n podiam vestir a camisola do SPC, e alem disso trouxe outro jogador mt importante k foi o DeFranchesci.

Sem estes dois se calhar n tinhamos sido campeões…

O Sporting vence por 2-0, com golos de André Cruz e [b]Acosta[/b]

E está aí o meu Avatar para o provar! Grande passe do Secretário, btw.

Mais uma para o Voodo,

DC criticou a equipa em Leiria e agora SAM mandou uns recados a Paulo Bento em altura crucial…

Tambem nao exageremos :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Mais uma para o Voodo,

DC criticou a equipa em Leiria e agora SAM mandou uns recados a Paulo Bento em altura crucial…

Isso significa que teremos SAM como futuro presidente? :slight_smile:

Se isso acontece é o cúmulo, mas posso dizer-te que confirmei “in loco” que o homem tem mesmo muita gente do lado dele…

Se isso acontece é o cúmulo, mas posso dizer-te que confirmei "in loco" que o homem tem mesmo muita gente do lado dele...

Não dúvides. :wink:

Ao menos que haja oposição, e com quanto mais força, melhor.

n tou aver kem é o SAM? :?