Qual o teu sentido de voto para as legislativas?

Vamo lá ver… LOL

Sou facho, não há novidades.

Mas o instituto mais liberdade não precisa de se preocupar que sou um facho não votante!

Mas isto não funciona muito bem que eu sou mais capitalista que a IL :laughing:

Estes testes têm um erro muito grande teórico porque se baseiam no que os partidos “dizem” defender e dizem que fazem.
Mas o problema é que não fazem! E muitas vezes fazem o contrário.

O preço e impostos da electricidade por exemplo: o BE e o PCP são contra mas depois na realidade estiveram na geringonça e o Zé Pagante cada vez paga mais!

Assim como o PS sempre foi o partido com governos mais “amigos” das grandes fortunas.
Que castiga mais quem verdadeiramente trabalha, mas claro, que dá mais borlas aos gajos que vivem da mama no funcionalismo público.

Nada de novo, força IL!

1 Curtiu

O teste tem um vies, pois basta dizeres sim a Eutanasia ou a questão dos homossexuais para te pores mais proximo do BE.

1 Curtiu

Quem vota legitima este sistema de merda.

A única resposta é recusar participar num sistema viciado que não defende os nossos interesses.

Que novidade. Não há ninguém que me represente e este sistema é uma merda logo no show.

1 Curtiu

Tão perto e tão distantes… :frowning:

Não é bem assim, pus sim em ambos e o BE foi o meu penúltimo

Isto para malta que vota à esquerda nas questões económicas.

Que reaccionário que tu és

Mas da para ver que o questionário nao é grande coisa porque até os partidos estão mal colocados

CDU devia estar mais para baixo, PS mais à direita que PAN, chega mais à direita que CDS…

1 Curtiu

Também concordo. O PS ser tão esquerda quanto a CDU + BE é risível. No plano económico (esquerda-direita) o BE devia estar à direita da CDU. Aquela posição da CDU talvez se torne verdade daqui uns anos quando o João Ferreira tomar conta do partido e esta malta da atual juventude comunista que me parece woke e bloquista a mais.

1 Curtiu

Para o “teste” a protecção ambiental será concordar com mais impostos sobre os combustíveis lol

Como se muitas pessoas pudessem escolher.
Assim como o preço elevadíssimo dos combustíveis desde logo faz aumentar o preço dos alimentos e de todos os bens essenciais!

Verdade, também me parece que a maneira do PCP de sobreviver é deixar a questão mais clássica da luta de classes para trás e pegar no progressismo socio-cultural ficando uma espécie de BE 2.0 um pouco mais à esquerda, sinal dos tempos. É a ideia com que fico dos jovens da CDU que conheço. E é por essa razão que não só não vão acabar como vão poder roubar muito eleitor ao Bloco, só que malta mais velha como o meu cota vai apanhar um desgosto

1 Curtiu

São os filhos do maio de 68 que continuam a brotar por aí. A ideologia do “como é que é possível em pleno 2795 x acontecer” entranhou-se tanto no nosso quotidiano que quem sequer questiona é hostilizado. E esse tipo de pautas e as outras diateralmente opostas (as reacionárias) são muito bem absorvidas pelo capital. Daí que eu acho que fenómenos como o Chega e o BE sejam produtos deste sistema e modo de reprodução de sociedade.

2 Curtiram

Hehehe, sou mais liberal do que tu :smiling_imp::

1 Curtiu

A mim também da como facho mas como votante do CDS e nunca votei CDS na vida.
Na parte Inferior da tabela confirmo que até bate certo.
Livre em último seguido de BE e comunas.

Estás enganado.

Não é o PCP que defende a legalização das drogas, da prostituição, o federalismo da UE… Pelo menos isto.

O BE é mais de esquerda que o PCP.

Não sei porque estás tão divertido, és 59% facho

Deve ter votado a favor das drogas leves e está a curtir a ganza…:shushing_face: