Qual o teu sentido de voto para as legislativas?

Nas eleições, em qual partido estas inclinado a votar?

• PS
  • PSD
  • CDS
  • BE
  • CDU
  • CHEGA
  • IL
  • LIVRE
  • Outro
  • Não vou votar

0 votante

1 Curtiu

PS, porque é o menos mau de todos.

1 Curtiu

Falta “estou indeciso”.

Vota Boda.

Voto noutro. Os do costume é tudo mesma porcaria…

Não irei votar, porque estou farto deste sistema podre e ineficaz.

2 Curtiram

Iniciativa Liberal sem duvida alguma!

5 Curtiram

Até ver o resultado deste pequeno exercício está a ser bom para os teus lados :joy:

1 Curtiu

É por esse partido estar no poder a maior parte do tempo que o país está como está. Imagina se fosse a pior das opções :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

Maior parte do eleitores do Iniciativa Liberal, uns 90%, sao pessoas votantes dos ~35 anos para baixo. O iniciativa liberal está a conquistar maior parte dos jovens com as suas ideias e programas. E isso espelha-se pela internet, inclusivo este forum ou o forum dos tripeiros que também reparei que a % da IL está alta, porque maior parte dos usuários destas plataformas é malta mais jovem.

Infelizmente os “cotas” nao pensam assim. Por vezes a falar com o meu pai, e ele é uma pessoa que considero inteligente, faz-me confusão como tem “medo” de votar num partido como a IL só porque é novo.

1 Curtiu

Não é que fosse votar nesse partido, mas não falta o PAN na lista?

1 Curtiu

Sim, falta. Foi lapso da minha parte…

Voto em branco.
É tudo da mesma laia.

CHEGA!

E a malta nova aqui na net vota toda, mas depois a sério esquece, os velhotes é que nunca falham.

Vê se logo não viveram no tempo do Salazar… vá votem neles, votem…

A mim não me apanham. Prefiro votar num daqueles reles, só pra não ser nulo/ branco…

Todos menos o Chega, basta terem um lampião nojento como presidente.

5 Curtiram

IL apesar do Cotrim ser lampião

Por essa razão não podemos votar, são todos lampiões, pan jamais e o cds não é bem a minha onda.