Mas o tópico chama-se “onze para esta época” e não “onze para este momento”. Se criassem dois onzes diferentes nos comments e no onze para este momento não colocassem o Carriço, até compreendia, sendo uma perspectiva para esta época, já não compreendo tanto. :great:
Em 4-3-3 precisas de um trinco, um box-to-box e um 10; P.Mendes e Zapater são trincos e Maniche é box-to-box.
Matías nas alas, como se viu no Villarreal, não é capaz de tirar proveito das suas melhor qualidades, penso que o Valdés devia trocar com o Matías (no teu 11) pois além das diferenças de passe e desmarcações, o Matías gosta de fugir para a linha e o Valdés para o centro.
só espero que agora que o zapater veio, não seja cometido o erro (na minha opinião) de se meter mendes, maniche e zapater no mesmo 11. ficamos sem ninguém para transportar jogo e para abrir espaços no meio campo contrário.
Para sonharmos com o titulo teremos que fazer isto:
Vender/Dispensar - Abel,Grimi,Polga,P.Silva,Caneira,Purovic,Pongolo,Postiga e tenho a sensação que ainda há mais :wall:
Comprar - Guarda-Redes (se houver uma boa oportunidade de negócio)ou reintegrar Stoj,defesa direito capaz de cumprir e dar garantias em caso de lesão do JP,defesa esquerdo capaz de cumprir e dar garantias em caso de lesão do Evaldo,Médio tipo MV,um extremo e 1 matador
Como nada disto vai acontecer não vale a pena estarmos com grandes expectativas
Eu este ano quero pelo menos um titulo e em caso de nao ganhar nada quero pelo menos ver o nosso Sporting em todas as finais e a lutar pelo titulo ate ao ultimo minuto…
o meu 11 sera aquele q o PS decidir …pq de tacticas nao percebo nada…lol…