Qual o Médio Esquerdo?

Votei Simon

Caro campos 28

Respeito a tua opinião mas permite-me discordar num ponto:

Em relação a Farnerud , parece ser bom profissional é verdade mas bom jogador ainda não mostrou ser no Scp , parece-me um jogador sem garra e na minha opinião ainda não fez um grande jogo ao serviço do sporting.

voltando ao topico - tenho um bom pressentimento em relação aquele pé esquerdo do simon

Depois deste jogo, qual é a vossa opinião. Mantêm o vosso voto?. Não se esqueçam que o vosso voto está assinalado a negrito nas opções de votação. Se acham que nada vos fará mudar de opinião (hoje) no que diz respeito a esta posição específica, não façam nada. Caso contrário, ou seja, caso pensem que a vossa opinião anterior já está ultrapassada, então cliquem em remover voto e votem de novo.
Não se esqueçam que estes tópicos de votações servem para mostrar qual a equipa preferida dos foristas em cada momento da época. Portanto, sintam-se livres de mudarem de opinião em qualquer momento, tomando em conta lesões, suspensões, momentos de forma, excesso de jogos, etc.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.

Eu já tinha votado anteriormente em Izmailov. Ontem, ele fez uma exibição que não ultrapassou o razoável. No entanto, marca um golo maravilhoso. Também gostava de dar oportunidades ao Simon, mas para já vou manter o meu voto no Izmailov.

Simon na esquerda, Izmailov na direita, Moutinho a 10, Roma no banco, é o futuro, podem assentar…

Aqui é que, a meu ver, reside a principal dúvida.
Izmailov, é o reforço de meio campo que melhores indicações tem dado mas apesar de tudo parece jogar melhor quando descaído para o flanco direito.
Penso que poderá haver uma alternância entre Izmailov, Vuckcevic e até Pereirinha.

Não sei se foi numa entrevista dele ou se foi numa análise de um qualquer comentador ou jornal, mas parece que ele prefere jogar como médio esquerdo para poder em determinadas alturas do jogo descair para a zona central para rematar.

Eu por acaso acho que ele disse que preferia jogar a médio direito, mas sem certezas.

Ele disse?
Em que lingua?

Russo!!!

Aos moderadores: mais um para retirarem o Yannick Pupo. Já agora, é também necessário retirá-lo dos tópicos dos marcadores de cantos (esquerdo e direito) e dos marcadores de penalties.

Feito.

O Marat Izmailov está lesionado e o Adrien Silva foi acrescentado como opção nesta votação. Mantêm o vosso voto neste tópico?

E agora no dragão ? Marat ou Vuk ? Complicado.

Psicologicamente, os jogadores da mafia encaravam bem melhor o Vuk do que um jogador que lhes fez perder uma taça mas em termos exibicionais, o Vuk parece-me estar melhor que o Marat. ???

Mudei para o Simon, jogou bem, e o Marat sempre vem de uma lesão.

Neste momento, parece-me simples…

Médios interiores: Moutinho e Izmailov (com trocas de flanco ao longo do jogo).

Vukcevic a nº10.

Romagnoli não me parece em condições de estar já como titular… ???

Está a ficar aqui realmente um “problema (muito positivo”, visto que temos 4 excelentes jogadores para 3 posições, mas para mim o Roma ainda deve continuar…, o Moutinho nem merece discussão, claro, por isso as alternâncias devem ser entre o Vukbombas e o Izmailo…, pelo menos para já…

Também vou nesta opção, pois sou daqueles que acha que se o Vukcevic rende bem na esquerda, acho que ainda rende muito mais no meio, no entanto esta opção é complicada, pelas rotinas de jogo que a equipa tem com Romagnoli. Vamos ver durante a semana, mas é de facto uma boa dor de cabeça para Paulo Bento e ainda bem.

100% de acordo!
O Roma tem desiludido um pouco no inicio desta temporada.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.

O Simon jogou mais ou menos contra a Académica (não partilho dos elogios feitos por muitos dos foristas), mas pareceu-me que é inferior ao Izmailov nesta posição específica.
Portanto e uma vez que a lesão do Izmailov não era grave, ele continua a merecer o meu voto.